quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lua em Escorpião em harmonia com Marte e Plutão


Leminski by Jenniffer Hoche 
Áries
A troca de opiniões é estimulada por excelentes aspectos astrológicos. Busque contato com as pessoas com quem tem mais intimidade e expresse seus pensamentos, mas lembre-se de saber ouvir também!

Touro
Planejar o futuro pode ser muito positivo desde que não existam pendências que te prendam ao passado. Busque sua total liberdade de ação resolvendo os problemas que por algum motivo deixou sem solução.

Gêmeos
A sua aparência física tem o poder de te influenciar. Que seja então positivamente! Mude o visual, se cuide com o intuito de agradar a si mesmo. Sua auto-estima agradece!

Câncer
Não é um bom momento para se isolar. A vida pede que você se una às pessoas que têm projetos em comum. Não permita que a insegurança te paralise, é hora de arriscar!

Leão
O marasmo acabou! A vida começa a se movimentar e você vai precisar ser muito determinado para não perder nenhuma das muitas oportunidades que vão surgir em seu caminho!

Virgem
A tolerância vai ser muito necessária hoje, principalmente no que se refere aos assuntos familiares. Cuide bem de quem está a sua volta, mas não passe por cima de seus próprios limites!

Libra
A intuição é quem te faz perceber qual é o melhor caminho a seguir. De nada adianta racionalizar, pois teorizar a vida não vai torná-la mais simples. Ouça o seu coração e faça escolhas certeiras!

Escorpião
O momento pede calma e paciência para lidar com as situações que surgem.  Hoje é um ótimo dia para investir nos seus novos projetos, mas evite a precipitação que pode colocar tudo a perder.

Sagitário
Invista em atividades que te façam curar por dentro! Cultive a leveza de espírito e perceba como as coisas mudam quando você tem uma postura mais serena diante delas!

Capricórnio
A sensibilidade pode tomar conta de você hoje. Não reprima seus sentimentos. Eles precisam ser vivenciados com total liberdade e o dia propicia isso. Deixe que fluam!

Aquário
A subjetividade pode estar presente em sua vida de uma forma maior e mais ampla. Utilize-se dela para criar! A arte expressa o seu pensamento de forma mais clara.

Peixes
Trabalho em equipe é o que pode trazer os resultados que você busca agora! Se una as pessoas que querem o mesmo que você e conquiste o sucesso sem se sobrecarregar! Delegue poderes e funções. 

Nenhum comentário: