quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lua em Escorpião em tensão com Netuno


Lisboa by Débora Gregorino 
Áries
Procure o contato de pessoas que tem os mesmos interesses que você, pois isso ajudará muito na concretização de alguns projetos que dependem de pequenos
detalhes para decolar!

Touro
Dos erros nascem os acertos... Portanto é preciso ver o lado bom dos contratempos e procurar aprender com as próprias falhas ao invés de ficar se cobrando. O tempo é propicio para experimentações. Não tenha medo.

Gêmeos
Dia intenso e repleto de novos acontecimentos, aproveite o momento ao lado de pessoas amigas, programas culturais são bem vindos. Hoje sua capacidade de absorver informações está acentuada. Aproveite cada minuto.

Câncer
Se um amigo precisar da sua ajuda, não negue... Pelo contrário, faça o que estiver ao seu alcance para ajudar, mas não se esqueça das suas prioridades, dos seus próprios problemas, não tem nada de egoísmo em algumas pitadas de amor próprio.

Leão
As pessoas de uma maneira geral estarão mais ligadas ao que você tem para dizer, muitas coisas relacionadas a acontecimentos futuros soarão intrigantes. Procure ser positivo!

Virgem
Momento de usar a diplomacia para resolver questões envolvendo terceiros, um dia ótimo para semear a harmonia onde a discussão anda imperando ultimamente. Use de boa vontade e tudo dará certo.

Libra
Procure abandonar a indecisão que tanto caracteriza os librianos, ainda que seja por um breve momento saiba que arriscar-se às vezes pode ser positivo inclusive no que se refere às questões importantes da sua vida.

Escorpião
Procure dividir bem o seu tempo a fim de encontrar um espaço para o lazer, não se esqueça que embora o trabalho seja muito importante, os momentos de reflexão, descanso e diversão também são muito saudáveis e imprescindíveis.

Sagitário
Situações de conflito podem muito bem ser resolvidas antes que pareça o fim do mundo, as coisas são bem mais fáceis do que aparentam ser, especialmente os problemas. Evite a dramatização e o exagero, tudo entrará nos eixos.

Capricórnio
É hora de ouvir o que o coração tem para te contar, para isso é necessário silenciar a mente, pois hoje as respostas estarão mais claras e muitas delas não vêm do raciocínio.

Aquário
Sabe aquele lugar que você ficou com vontade de visitar nas férias passadas? O momento propicia as viagens de lazer...  É hora de arrumar as malas e descansar... Boa viagem!

Peixes
As pessoas verão você com outros olhos hoje, pois a energia que emana de si é positiva o bastante para atrair a atenção de todos ao seu redor, aproveite o momento para expressar suas idéias e opiniões!

Nenhum comentário: