sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lua Nova em Sagitário


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
A Lunação de Sagitário começa hoje, com Mercúrio retrógrado até o dia 13 dezembro.  Viagens e estudos estão em destaque nesse momento, e você vai precisar redobrar a atenção ao que estiver relacionado com isso. Talvez seja necessário revisar o trabalho feito e poderá sofrer com todo tipo de imprevisto caso viaje nessa época.

Touro
A Lua Nova de Sagitário o deixará mais intuitivo e, também, sensível às “coisas do outro mundo”. Fique atento aos sinais, mas não acredite em tudo, pois Mercúrio estará retrógrado até o dia 13 de dezembro, causando a maior confusão.
Nesse período podem ocorrer atrasos em recebimentos financeiros. Fique alerta e não conte com o que ainda não tem nas mãos.

Gêmeos
Está aí um período em que deve ligar o alerta. Mercúrio, seu regente, estará retrógrado até o dia 13 de dezembro, e isso bagunça um bocado a sua vida. A Lua Nova em Sagitário coloca os holofotes voltados para as parcerias. Será este um momento de revisão? Não tenha dúvidas! É hora de reavaliar e promover mudanças.

Câncer
Mercúrio estará retrógrado em Sagitário até o dia 13 de dezembro.
Um antigo problema de saúde, que você julgou superado, pode reaparecer. Mas, atenção aos resultados de exames, pois o diagnóstico pode estar impreciso, talvez seja necessária outra análise.
A Lunação de Sagitário vai fazer você questionar a sua rotina de vida. Algumas coisas precisam mudar e você já sabe quais são. O que está esperando?

Leão
A Lunação de Sagitário, que começa hoje, conta com Mercúrio retrógrado até o dia 13 de dezembro. Amores do passado ressurgem e um novo olhar em relação ao que foi vivenciado junto poderá ser revelador, reavalie os atuais sentimentos, mas evite comparar relações...
Ufa! Prepare-se para uma verdadeira montanha russa emocional agora!

Virgem
Fuja do drama! Mercúrio, seu regente, estará retrógrado até o dia 13 de dezembro em Sagitário. Isso pode fazer com que você veja tudo muito maior do que de fato é. Você pode ter muitas dúvidas existências e achar que escolhas importantes foram equivocadas. Ei, cuidado com os caminhos que sua mente percorre.

Libra
A Lunação de Sagitário influenciará a sua comunicação, com Mercúrio retrógrado até o dia 13 de dezembro, é prudente ficar mais atento a tudo o que você torna público. Há coisas que são só suas e não deve ser expostas ainda, ou pelo menos não até o momento mudar.

Escorpião
A Lua Nova de Sagitário, que acontece hoje, coloca o foco naquilo que tem valor para você e também na vida financeira. Com mercúrio em retrogradação até 13 de dezembro, você corre o risco de enganado. Sabe aquela história de comprar gato por lebre? Pois, é.
O período também promete mudança de valores. Você pode descobrir coisas novas das quais vai gostar muito e, também, deixar de curtir coisas que até outro dia você curtia.

Sagitário
Feliz Renascimento, Sagitariano! A Lua Nova em seu signo inaugura o seu ano novo! Comemore sem moderação, bem ao seu estilo!
Mercúrio estará retrógrado em seu signo até o dia 13 de dezembro e vai exigir de ti mais cuidado com o que promete. Você vai precisar rever algumas decisões e isso pode acabar interferindo também na vida do outro.

Capricórnio
Evite problemas com a Justiça, dos mais simples aos mais complexos. Mercúrio Retrógrado até o dia 13 de dezembro pode trazê-los. Não dispense as provas que te livram, por mais irrelevantes que sejam.
A Lua Nova se da em Sagitário hoje, e acentua a tendência a ser cobrado pela lei. Não dê qualquer passo em falso.

Aquário
Os seus projetos para o futuro estarão na berlinda na Lunação de Sagitário, que começa hoje. Dê atenção especial aos que envolvem amigos. Eles podem mudar de idéia e deixá-lo sozinho. Mercúrio retrógrado em Sagitário até o dia 13 de dezembro promete toda a sorte de reviravoltas. Tenha um plano B!

Peixes
Aquilo em que você estava apostando como projeto da vez pode atrasar ou até mudar de formato. Repense tudo nessa Lunação que começa hoje, a de Sagitário. Aproveite que o foco está em sua carreira e direção de vida para corrigir a rota.
Mercúrio retrógrado até o dia 13 de dezembro pede cautela quanto às decisões maiores e mais relevantes. Analise e aguarde.

Nenhum comentário: