sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lua em Peixes em tensão com Mercúrio – Vênus e em harmonia com Júpiter


Felipe by Quino
Áries
Aquilo que foi pensando para ter início hoje pode sofrer transformações antes mesmo de começar. Não desanime nem deixe os planos para depois. A sua insistência é quem dá o tom agora!

Touro
Nada de precipitações. O céu só é favorável para quem tem paciência para esperar o melhor momento. Hora de ter total responsabilidade para lidar com os assuntos financeiros. Não ceda aos impulsos!

Gêmeos
Hoje, as novidades que você apresentar vão parecer estranhas demais para as pessoas. Não se decepcione. Dê tempo ao tempo e logo você conseguirá ser compreendido!

Câncer
Atenção total em casa! Acidentes domésticos podem acontecer caso você se distraia. O melhor é deixar as tarefas que exigem maior concentração e paciência para outro momento.

Leão
Sua criatividade pode ser bloqueada pela razão que neste momento cisma em aparecer e querer sobressair. Aproveite o momento para analisar as idéias antigas. Qual você pode descartar agora?

Virgem
Pense se essas dores todas são mesmo físicas. Você pode estar com dificuldade em entender o que está sentindo e o seu corpo, reagindo mal.

Libra
A vida te coloca em uma situação onde restrições iram acontecer. O seu primeiro impulso será de fazer algo para conquistar definitivamente aquilo que não quer perder. Siga-o com confiança!

Escorpião
E aí? Você vai seguir o caminho novo que está sendo oferecido ou vai ficar preso no que parece já estar tão distante? O céu dá a dica: Olho no futuro!

Sagitário
Não é o momento de promover mudanças! Tenha calma e espere a hora que o sinal vier do outro lado. Só assim você consegue evitar que haja tumulto na situação.

Capricórnio
Brigas e discussões podem fazer parte do seu dia. Principalmente com gente que te amarra, o impede de crescer. A libertação está próxima. Confie em você!

Aquário
Amigos podem ser bons parceiros profissionais agora desde que a relação profissional esteja à parte da amizade e intimidade emocional que possuem. Senão poderá haver abuso de uma das partes.

Peixes
São tantas novidades ao mesmo tempo. Você pode ter dificuldade em assimilar. É importante tentar focar a mente e a emoção naquilo que realmente te atrai. Ligue o radar na intuição.

Nenhum comentário: