sábado, 26 de novembro de 2011

Lua – Mercúrio em Sagitário

Vênus em Capricórnio
Bragança Paulista by Débora Gregorino
Áries
Talvez você precise se sacrificar pelo bem estar da família. Fazer a sua parte, apenas, pode não ser o bastante. Paciência para lidar com aquilo que não pode evitar. A vida também é feita de momentos deste, em que nos colocamos de lado para atender o outro.  A sua vontade fica em segundo plano agora.

Touro
O dia é propicio para conhecer pessoas, atrair novas amizades e, quem sabe, até um novo amor. Você vive um período de fertilidade no que se refere às relações. Saiba nutrir que não vai faltar amor!

Gêmeos
A sua capacidade de se adiantar aos contratempos faz o seu dia render mais. Produtividade em alta, ainda que com alguns desafios. Esforce-se para ouvir o que os outros dizem, pois isso pode te livrar de problemas hoje.

Câncer
A imagem que você tem de si é a única que deve importar. Não deixe que a opinião dos outros tenha mais peso que a sua própria. Tempos difíceis, onde você vai precisar provar o seu valor para si mesmo.

Leão
Um segredo pode ser revelado, ou melhor, meio revelado. A vida traz meias explicações e você pode ficar insatisfeito ou buscar nessas metades o que faltar.
A escolha é sempre sua.

Virgem
Superar os obstáculos que você encontra na vida profissional requer dedicação e mais estudo. Não deixe passar aquele livro, um curso de especialização, ou mesmo as conversas com quem sabe mais que você. Aprofunde-se.

Libra
Você deve combater o medo que pode ser o seu maior inimigo agora. Alguns problemas surgem sem avisar e você vai precisar lidar com eles. Não tema nada, você tem a força necessária para superar qualquer coisa.

Escorpião
O seu senso criativo está em alta. Vai ser mais fácil colocar os planos em prática usando essa energia que está ao seu dispor agora. Tem fértil de idéias e também de ações produtivas.

Sagitário
Você não poderá adiar uma decisão importante. Algumas pendências voltam a chamar atenção e o melhor é cortar o mal pela raiz. Resolva em definitivo para se ver livre de uma vez.

Capricórnio
Essa é a época ideal para as suas merecidas férias. Mas se ainda não for possível, relaxe numa pequena viagem para um lugar mais tranqüilo e com ar puro. Descansar, mesmo que seja só hoje, vai fazer muito bem a você.

Aquário
Esse não é um bom momento para contrair dívidas, por menores que sejam. Seja mais prudente com as suas compras para evitar problemas financeiros. Essa época do ano oferece um mundo de oportunidades, mas será que você precisa mesmo de tudo que deseja comprar?

Peixes
Seja mais positivo na sua maneira de se expressar. Você tem a capacidade de influenciar as pessoas com o que você fala e esse poder está acentuado, assim como a responsabilidade que está atrelada a ele.

Nenhum comentário: