sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

☾♐ em tensão com ♂


*Lua em Sagitário em tensão com Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
Mais do que a cobrança externa, hoje você pode se incomodar por ser cobrado por si mesmo. É a sua consciência quem não vai dar trégua. Bom momento para fazer uma auto-análise e perceber o que deve mudar.


Touro
A sua mente está ávida por novidade, mas a vida impõe que você primeiro termine aquilo que começou. A dispersão pode ser uma grande inimiga, livre-se dela e cumpra o que foi estabelecido por você.


Gêmeos
A resolução de mágoas antigas pode ser um passo importante rumo a sua evolução como pessoa. Deixe para trás aquilo que já não te serve mais, mas faça isso com o coração tranqüilo!  Tomar a iniciativa de perdoar e pedir perdão vai ajudá-lo.


Câncer
Momento mágico e intenso no que diz respeito a sua vida afetiva, o seu olhar para o outro enxerga mais e melhor agora. Aproveite para redefinir os planos para o futuro e aumentar a cumplicidade entre você e o seu amor.


Leão
Não se puna por aquilo que não é somente sua responsabilidade. Dividir as conseqüências com quem é de direito pode transformar o problema em algo mais leve. Não tenha medo de pedir ajuda, você tem esse direito.   


Virgem
Deixe de lado este controle excessivo por tudo àquilo que você julga ter valor. A vida é feita de perdas e ganhos o tempo todo por isso por mais que evite caminhos perigosos nunca estará totalmente imune aos riscos. 


Libra
Evite ficar disperso demais quando o assunto for sério ou você pode ser cobrado por eventuais erros e enganos. Mais atenção ao cotidiano e ao que as pessoas dizem a você pode evitar chateações hoje.


Escorpião
Cuide melhor de si mesmo e da saúde agora. Você pode conquistar uma boa forma física desde que você cumpra com a sua parte. Qualidade de vida é o que está sendo cobrado!  


Sagitário
Clima de paixão no ar... O dia promete intensas emoções, mas você vai precisar liberar-se para vivê-las. Não se culpe por nada hoje, nem reprima os seus sentimentos. Permita-se ser feliz!  


Capricórnio
O seu dia tende a ser cheio de entusiasmo e muita diversão. Evite a rotina e as obrigações que ela traz. Você deve priorizar o contato com familiares e amigos e, claro, as celebrações.


Aquário
As cobranças do parceiro podem irritá-lo hoje a ponto de você querer ficar sozinho. A sua liberdade vem em primeiro lugar e por este motivo pode ser difícil manter um relacionamento com alguém que não compreende isso. Repense suas escolhas.


Peixes
Tem alguém disposto a entrar onde você não permitiu. Dixe claro até onde o outro pode te conhecer ou participar da sua intimidade.  Evite os conflitos, pois é você quem vai precisar cuidar deles sozinho. 

Nenhum comentário: