terça-feira, 27 de dezembro de 2011

☽♀ ♒ em harmonia com ☿


*Lua – Vênus em Aquário em harmonia com Mercúrio

Istambul by Débora Gregorino

Áries
A sua atenção está voltada para as relações afetivas hoje. Há vontade de mudar algo? Pois não perca tempo! O momento certo de promover as mudanças é este!

Touro
A falta de concentração pode fazer com que você perca o foco no trabalho hoje. Não se desespere. Há tempo para fazer as coisas de uma maneira menos afobada!

Gêmeos
O que chama a sua atenção é aquilo que está fora de seu alcance agora... Desejar o que não é possível faz você entrar em choque com a realidade e se magoar... Cuide melhor do seu coração!

Câncer
Emoções intensas e à flor da pele hoje fazem com que você reaja a tudo de uma maneira exagerada. Seja para o bem ou para o mal. Atente para isso e evite o drama.

Leão
Sair da rotina de fará muito bem agora. Este é o momento de pegar a estrada e ir à busca do desconhecido. Instigue os seus sentidos e se surpreenda com as descobertas!

Virgem
É tempo de brilhar! Se mostre ao mundo e diga à que veio. Hoje não há espaço para a timidez ou a discrição. Você está sob os holofotes e as pessoas vão cobrá-lo por isso.

Libra
Viagens e parcerias profissionais com amigos estão sob proteção agora. É tempo de estreitar os laços e fazer acontecer àqueles antigos projetos que ficaram tanto tempo parados.

Escorpião
De alguma forma a sua razão consegue acessar áreas da sua mente que normalmente ficam escondidas e esquecidas. Bom momento para fazer uma “faxina mental”!

Sagitário
Reserve um tempo do seu dia para entrar em contato com a sua fé! O momento é propício para agradecimentos e pedidos ao astral. Avalie melhor o seu condicionamento físico hoje. Hora de começar a mudar hábitos!

Capricórnio
Negocie suas dívidas, cobre aqueles que estão devendo a você! Resolva a sua vida financeira e fique mais leve para seguir adiante com novos projetos!


Aquário
A sua necessidade de auto-expressão aumenta, mas o clima astral não favorece as conversas mais sérias e decisivas ainda. A possibilidade de ser mal entendido continua no ar. Atente!

Peixes
Problemas familiares estão em foco hoje. Atente para o que pode ser feito em prol da harmonia familiar. Você é peça chave nessa questão e pode ajudar a dissipar as nuvens hoje.

Nenhum comentário: