quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

☽ ♆ ♒ em harmonia com ♄


*Lua – Netuno em Aquário em harmonia com Saturno

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries
Fale dos seus projetos, mesmo os mais loucos, para os amigos que têm condições de ajudá-lo a viabilizar. A vida fica mais fácil quando compartilhamos. Hoje você deve expressar as suas necessidades para tê-las atendidas.

Touro
Por mais que você esteja sonhando com as férias, ainda é tempo de trabalho. Sua rotina exige atenção e responsabilidade. Há muito por fazer antes que você possa colocar suas pernas para o ar.

Gêmeos
Se você resolveu viajar agora atente para os afazeres relacionados a isso. Da mala a revisão do carro. Pequenos detalhes esquecidos podem trazer grande dor de cabeça. Anote o que você ainda não fez para evitar se esquecer de algo importante.

Câncer
Você se sente forte e capaz de realizar qualquer coisa. Até mesmo os desafios mais difíceis são superados sem grandes dramas. O dia favorece os trabalhos espirituais e o autoconhecimento. Busque por si mesmo.

Leão
Você tem, hoje, uma boa oportunidade de reforçar os laços com alguém importante. Seja um parceiro de vida ou profissional. A pedida é reiterar o compromisso e a responsabilidade assumida.

Virgem
Sem gastar muito, você conseguirá melhorar bastante a sua rotina, hoje. Basta usar a criatividade que estará exacerbada. Soluções práticas e inovadoras surgem para fazer a diferença na sua vida. Acate!

Libra
Hoje você consegue criticar sem perder a ternura. Excelente momento para demonstrar a sua indignação, de preferência de maneira lúdica e artística. Dê forma aos seus sentimentos.

Escorpião
Família é sinônimo de alegria, festa e bem estar. Suas preocupações vão ficar muito pequenas ou, mesmo, desaparecerão se você investir no convívio com os seus hoje. Aproveite o colo que é seu por direito.

Sagitário
Talvez você não consiga cumprir todos os compromissos assumidos, mas hoje será fácil perceber quais são os que devem ser priorizados. O tempo é curto e as novidades são muitas!

Capricórnio
 Poupar os seus recursos é a melhor pedida. Não é tempo de desperdiçar ou empregá-los de maneira irresponsável. Em breve você pode precisar deles para realizar algo importante para si.

Aquário
Não se cobre demais, hoje. A Lua em seu signo faz com que você se sinta mais disperso e a necessidade de ter tempo livre aumenta. Uma boa escolha é meditar ou contemplar a natureza.

Peixes
Você sabe realizar o “milagre da multiplicação dos peixes”, e hoje vai poder colocar isso em prova. Doe e receberá em triplo do Universo. Essa lei não falha nunca e você a conhece bem!

Nenhum comentário: