segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

☽ ♑ em tensão com ♄


*Lua em Capricórnio em tensão com Saturno

 Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
Maior atenção àquilo que é importante para você! O astral cobra uma postura madura e bastante atenta em relação às questões fundamentais da sua vida. Não permita que dispersão o faça cometer erros bobos!

Touro
Hora de focar no futuro! O momento ajuda a ampliar a sua visão. As parcerias com amigos são favorecidas, mas apenas se você conseguir achar saídas para questões financeiras. Astral auxilia nisso hoje!

Gêmeos
O ritmo e a quantidade de trabalho aumentam e exigem muito de você. Cuide da saúde! Ache tempo na agenda para fazer exames e manter uma dieta saudável. Previna problemas!

Câncer
Neste momento o destino traz a conta de algo que foi feito lá atrás. Pague sem delongas e garanta tranqüilidade. Evite reclamar e se sentir injustiçado!

Leão
Alguns problemas podem surgir e exigir a sua atenção, mas a vida pede que você mantenha o foco naquilo que neste momento não pode ser deixado para depois. Todo o resto pode esperar. Priorizar é a palavra de ordem!

Virgem
Se há razão para cobrar algo de alguém faça isso, mas evite excessos! O astral incita às discussões e deixa tudo mais dramático hoje. Atente para essa energia e evite-a!

Libra
A família mostra-se mais presente na sua vida agora. Questões relacionadas ao lar vão ser de suma importância para você que vai preferir não deixá-las para depois!

Escorpião
Surpresa em relação a amores que estão longe! Notícias ou mesmo a visita de alguém muito especial vão mexer contigo a ponto de deixá-lo suspirando pelos cantos!

Sagitário
Saúde e rotina estão em pauta hoje e vão exigir de você mais disciplina e comprometimento. Evite refeições desregradas ou deixar de se alimentar de forma saudável. Cuide melhor de si!

Capricórnio
Viagens a dois são favorecidas desde que haja planejamento prévio. Evite se mostrar ciumento em relação ao seu parceiro de vida, o controle de seus sentimentos se faz necessário agora!

Aquário
Você passa por uma fase onde toda atenção ainda é pouca. Tudo aquilo que deixar para outras pessoas resolverem pode te colocar em situações de conflito. Supervisione!

Peixes
Não deixe a sua fé de lado agora. É essencial para você sentir-se conectado com as forças que te resguardam. Assuma uma postura ativa quanto a essa questão!

Nenhum comentário: