quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

☽♓ em harmonia com ☉♇


*Lua em Peixes em harmonia com Sol – Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
Um dia repleto de decisões importantes coloca você frente a frente com seus ideais e a forma como os tem conduzido até agora. Se for preciso mudar alguma coisa este é o momento de planejar!

Touro
A sua criatividade faz com que você consiga superar conflitos com colegas de trabalho ou sócios. Evite ser intransigente! O ideal é se abrir para as negociações. Ouça o que o outro tem a dizer.

Gêmeos
A competição pode ser muito saudável desde que você encare como forma de crescer. Colocar as idéias, que estavam guardadas, em andamento pode te dar mais poder. Invista nisso agora!

Câncer
O céu ilumina as parcerias e coloca você em uma situação muito positiva. Convites inesperados podem chegar e com eles a abertura para novos relacionamentos. Aceite-os com o seu coração aberto.

Leão
Dia de celebrar conquistas, se alegrar com os amigos, se sentir amado pela família. Não deixe que nada estrague o astral que hoje está cheio de cores e luzes. Comemore com quem importa!

Virgem
Nem sempre a opinião alheia é útil. Hoje você corre o risco de se enganar caso ouça mais os outros do que seu próprio coração! Confie em si mesmo e siga o caminho que é só seu.

Libra
Uma idéia que surgiu no passado pode tomar forma agora. Conte com a ajuda de pessoas que têm os mesmos ideais, pois trabalhando em equipe tudo se torna mais simples.

Escorpião
A sua dificuldade em expressar seus sentimentos pode afastar as pessoas de você. Todos querem ajudá-lo, mas o primeiro passo é você quem precisa dar. Abra-se para receber o apoio oferecido.

Sagitário
Evite ser tão rígido consigo mesmo. Os erros são necessários, são eles que nos ensinam a acertar. O momento pede que você seja mais tolerante e se perdoe pelo que deixou de fazer. 

Capricórnio
Emoções que estavam presas podem vir à tona de uma maneira bastante agressiva agora. Evite continuar retendo os sentimentos que incomodam. Desabafar vai fazer com que se sinta bastante aliviado.

 Aquário
Hoje não é um bom dia para negociações profissionais ou financeiras. O risco de ser enganado é grande então espere um pouco mais para decidir coisas importantes que podem mudar sua vida.

Peixes
A sua maneira de se expressar hoje não é das mais simpáticas ou amistosas. Evite ser rude com quem pede pra você explicar de novo. Cultive a paciência e evite criar inimizades.

Nenhum comentário: