sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

☾♓ oposta a ♂ e em tensão com ☿


*Lua em Peixes oposta a Marte e em tensão com Mercúrio

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries
Não deixe de atender os apelos do outro. Hoje é dia de mimar o seu amor, assim como você, em muitos momentos, foi mimado por ele. Retribua o que você recebe com dedicação e boa vontade hoje.

Touro
Seja sincero com quem você ama. Mesmo que o que você tenha a expressar não seja uma coisa boa. Seus sentimentos reais devem ser conhecidos pelos que o cercam. Não deixe de abrir o coração agora.

Gêmeos
Comemore os bons resultados profissionais atingidos este ano. Você está ciente de todo o sucesso que conquistou e não deve deixar que o momento passe em branco. Chame os amigos e faça a festa!

Câncer
O vazio que você sente aí dentro não deve ser preenchido com compras ou excesso de guloseimas. Evite sanar suas carências de modo efêmero, pois assim ela sempre voltará. Procure o real motivo para o que está sentindo e resolva-se de verdade.

Leão
Hoje pode ser mais difícil achar o meio termo entre o seu desejo e os dos outros. Não se sacrifique demais, mas também não seja egoísta. Você deve buscar o equilíbrio e a harmonia.

Virgem
O mundo dos sonhos pode ajudá-lo a esclarecer coisas a cerca da sua realidade. Se você prestar atenção perceberá sinais muito claros sobre o que fazer e o que não fazer. Atente!

Libra
Cuidado com as discussões com sócios e parceiros. Hoje vai ser mais difícil chegar a um consenso, e o risco de rompimento é grande. Deixe as decisões mais importantes para um momento em que todos estejam mais dispostos a colaborar.

Escorpião
Vida social em alta. Hoje você terá a chance de exibir algumas das suas melhores qualidades. Não deixe por menos, capriche na apresentação e garanta o sucesso. Popularidade!

Sagitário
Nem tudo é diversão agora, por mais que o dia esteja repleto de oportunidades de lazer você terá compromissos a cumprir e não deve faltar com eles. Organize melhor o seu tempo!

Capricórnio
Você sabe bem que o problema, quando adiado, cresce e pode virar monstro. Não deixe que isso aconteça. Hoje é um dia perfeito para resolver aquela chateação que tem tirado o seu sono. Coragem!

Aquário
Cuidado com a tendência a ser injusto com o outro. Você pode cometer um erro se tecer julgamentos precipitados. Investigue melhor uma situação antes de bater o martelo e dar a sua opinião.

Peixes
Sua vida muda e talvez você tenha que fazer uma escolha difícil. Nem sempre o sacrifício vale o quanto pesa. Medite um pouco antes de tomar decisões que vão influenciar em longo prazo. 

Nenhum comentário: