segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

☾♋ em oposição a ♀


*Lua em Câncer em oposição a Vênus

Lisboa by Débora Gregorino
Áries
A fé que tem em si mesmo pode ser posta à prova hoje. Evite dar ouvidos ao que as pessoas dizem por mais que elas tenham boas intenções, o momento é seu e as decisões também!

Touro
A sua atenção se volta para o amor e a vontade de ser correspondido, o que te faz ir à busca de romance. Invista em sedução e flerte hoje! É o caminho para chegar ao coração de quem deseja!

Gêmeos
Agora você pode investir o seu dinheiro de forma prudente e dessa forma fazê-lo render. O momento favorece a compra de equipamentos que de alguma forma te facilitam o trabalho.

Câncer
O dia é ótimo para solucionar velhos problemas que te travam a vida. Olhe para as questões antigas e dê um jeito nelas. Ainda deverá sobrar tempo para criar! Brinque de fazer arte!

Leão
As atitudes que te fazem perder o controle das finanças precisam mudar agora. Evite sair por aí comprando tudo que te atrai ou vai ter problemas sérios em breve!

Virgem
As emoções fervem e você vai se sentir bastante atraído pelas aventuras e paixões incontroláveis. Viva intensamente este momento que foge um pouco do que você está acostumado, mas é imensamente favorável!

Libra
Escolher não é tarefa fácil na maioria das vezes, e para você que tem a indecisão tão presente na vida a dica do momento é: Pare de ouvir quem não está vivenciando a questão contigo. A sua opinião sobre as suas escolhas é a mais importante e deve prevalecer.

Escorpião
O comodismo pode querer chegar e se você permitir será difícil recuperar o tempo perdido. Encare as tarefas que precisam ser cumpridas hoje e deixe o tempo de lazer e diversão para mais tarde!

Sagitário
Hoje você ter uma boa surpresa no trabalho ao ser reconhecido por tudo que fez nos últimos tempos. A sua projeção entre os colegas, e até mesmo entre os seus superiores, está muito positiva!

Capricórnio
Hoje você consegue ter um controle efetivo dos acontecimentos e isso faz seu coração se acalmar. Chega de ser levado com a maré, você não gosta disso, não é mesmo?!

Aquário
Coragem e determinação serão de fundamental importância para que você consiga mudar o rumo das coisas no trabalho. Mesmo que a maioria não concorde, não desista de seus planos!

Peixes
Hoje você pode se sentir sobrecarregado com problemas que não são seus. Saiba definir um tempo para ajudar os outros sem que isso atrapalhe os seus afazeres cotidianos!




Nenhum comentário: