domingo, 11 de dezembro de 2011

☽♊♋ em tensão com ♅ e em harmonia com ♆


*Lua em Gêmeos – Câncer em tensão com Urano e em harmonia com Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
O seu foco hoje está no lar e em todas as formas possíveis de transformar o convívio familiar em algo prazeroso e constante em sua vida. É preciso saber ceder para que a convivência seja agradável e pacífica.

Touro
A necessidade de companhia faz você sair à procura de pessoas que têm afinidades contigo. Momento bom para se fazer notar. Invista em novos programas para conhecer novas pessoas. Fuja da rotina de ir sempre aos mesmos lugares.

Gêmeos
Sua intuição se fortalece hoje e ajuda a lidar com assuntos profissionais. Cuide de eventuais problemas antes que eles adquiram uma forma maior. Antecipe-se a eles!

Câncer
Aumenta a sua necessidade de sentir-se seguro em relação ao que as outras pessoas pensam ou sentem a seu respeito. Atente para essa energia e não a deixe passar dos limites. A sua opinião e sentimento a cerca de si mesmo tem que ser o bastante!

Leão
As incertezas fazem parte do processo que é viver. Não deixe que as questões que até então não foram respondidas bloqueie as suas ações. Vá em frente com as informações que possui. O caminho será desvendado aos poucos!

Virgem
A expansão de seu trabalho depende, basicamente, do quanto você se aprofunda nos conhecimentos. Vá a busca de novos cursos, livros, informações. Qualquer iniciativa que te faça saber mais é válida.

Libra
Enfrentar a vida de frente e não permitir que desafios te paralisem é o que está sendo proposto a você. Seu poder de ação é valorizado pela sua forte intuição que te guia os passos. Confie!

Escorpião
Momento propício para o início de novos projetos. O Universo propicia a criatividade e a ação certeira. Hoje você dificilmente terá dificuldades em viabilizar suas idéias. Aproveite!

Sagitário
Medos e bloqueios psicológicos podem vir à tona e pedir que você os resolva. O momento é importante e deve ser levado em consideração, pois a não resolução implica em ter que vivenciar as emoções conturbadas outra vez.

Capricórnio
Invista seu tempo em coisas que vão te proporcionar prazer. O dia pede contato com amigos e amores além de muita atividade física e cuidados consigo mesmo. Não dispense! 

Aquário
Cuidado com compras que não estão dentro de seu orçamento. O dia propicia arrependimentos relacionados às compras feitas por impulso. Evite complicações!

Peixes
Hoje você pode ser cobrado por suas palavras. Atente para a responsabilidade que deve estar implícita na hora de dar conselhos, por exemplo. As pessoas se influenciam pelo que vem de você.


Nenhum comentário: