sábado, 24 de dezembro de 2011

☾ Nova ♑ em harmonia com ♃


*Lua Nova em Capricórnio em harmonia com Júpiter

Lis by Débora Gregorino
Áries
Não se preocupe com os presentes que você não comprou a tempo. Seus convidados ficarão satisfeitos com a sua companhia. Você tem tudo para ter uma linda noite de Natal, mas não espere grande farra. O tom é intimista.

Touro
Você receberá demonstrações intensas de carinho e amizade hoje. A noite merece ser comemorada com tudo a que você tem direito. Capriche nos comes e bebes e também na decoração da sua mesa natalina!

Gêmeos
Deixe as mágoas e as diferenças de lado e abrace a sua família com muito amor. A noite é especialmente propicia para exercer o perdão. Sem hipocrisia ou demagogia. Vá lá! Faça a sua parte para que a harmonia possa reinar hoje e sempre.

Câncer
Você estará muito atento as necessidades dos outros e os amigos às suas próprias. Clima de confraternização perfeito sob a Lua Nova de Capricórnio. Aproveite para declarar o seu amor aos queridos.

Leão
O mais importante, hoje, é que você consiga acessar toda aquela sua energia de quem gosta de festa e sabe festejar. Não há nada como o seu bom humor, pois contagia a todos. Se ele faltar não vai ser a mesma coisa.

Virgem
Você estará cheio de energia para ajudar a preparar uma noite de natal que encante aos seus. Prestativo como sempre e cheio de boas intenções, você só vai precisar ser você mesmo para que a celebração seja perfeita.

Libra
Capriche nos cuidados consigo próprio. Se arrume com carinho e esmero, como se você fosse a própria estrela da noite. Assim vai se sentir muito bem para receber as pessoas e transmitir boas energias.

Escorpião
Aquilo que você escrever pode ter mais significado do que qualquer outra coisa. Os cartões ou mensagens que você envia aos seus vai fazer o Natal deles ser inesquecível. Capriche nas palavras!

Sagitário
Os rituais são o que importam para você e neste Natal você vai querer que eles sigam as tradições. Não há a menor hipótese de uma noite pouco iluminada, pois a sua luz prevalece.

Capricórnio
Prepare-se para o Natal com muita meditação, silêncio e orações. A noite, você vai estar para poucos e bons. Nem se force a ir aquela festa cheia de gente desconhecida. Fique na sua e ficará melhor.

Aquário
O contato com a natureza pode fazer toda a diferença para que o seu Natal seja de paz e amor. Mas fuja dos lugares lotados. Busque o silêncio para que a comunhão seja, de fato, com a natureza.

Peixes
Você pode ter que passar por cima de alguns conflitos para que a noite de Natal seja agradável. Não compre as criticas gerais para si mesmo. Você está mais vulnerável e os outros pouco cuidadosos. 

Nenhum comentário: