sábado, 31 de dezembro de 2011

☾ ♅ em ♈


*Lua – Urano em Áries

 Lisboa by Débora Gregorino
Áries
A Lua encontra Urano no seu signo neste último dia de 2011. É melhor esquecer a famosa lista de resoluções, pois a chance de você fazer tudo ao contrário do que pretende é imensa. Aproveite a energia de hoje para fazer algo novo e estimulante. Termine o ano se lançando numa grande aventura!
Feliz 2012!

Touro
Só por hoje, deixe de lado a preocupação com o futuro é aproveite para celebrar o presente. Se você acha que tem mais motivos para chorar do que para sorrir, agradeça pelos poucos sorrisos e preencha o seu coração com esperança! Tempos melhores virão.
Feliz 2012!

Gêmeos
Aceite o acaso ou o imprevisto. Tope aquela festa para a qual você foi convidado de ultima hora. Hoje, os planos não acontecem como você espera, mas o que vem substituir pode ser ainda melhor. Acredite, aceite, confie e agradeça!
Feliz 2012!

Câncer
O seu grande desafio para esse último dia do ano é combater a ansiedade que pode vir com tudo! Não deixe de meditar ou ficar um tempo sozinho e em silêncio, pois isso pode ajudá-lo a colocar os sentimentos em ordem. O tumulto emocional que a Lua em conjunção com Urano causa pode ser combatido com bons momentos de relaxamento. Descanse!
Feliz 2012!

Leão
Se você decidiu pegar a estrada hoje redobre os cuidados e evite as vias mais congestionadas. Difícil evitar atrasos e imprevistos com a Lua em Áries em conjunção com Urano, mas você pode amenizar o desgaste se precavendo um pouco mais. Não se esqueça de ter um bom plano B. Porque a primeira opção pode falhar!
Feliz 2012!

Virgem
Hoje não é dia de desenterrar defuntos! Mas você se reprimiu o ano todo e vai querer ajustar suas contas agora mesmo. Cuide para que a sua intenção não estrague a festa dos outros. Nem todo mundo quer passar o ultimo dia do ano resolvendo problemas ou mágoas do passado. Você pode ser o catalisador de encrencas. Evite!
Feliz 2012!

Libra
É melhor não contar com os outros hoje, pois o risco de ser deixado na mão é grande.
Faça os seus planos contando apenas com os seus recursos e dessa forma você evita possíveis imprevistos. A conjunção entre a Lua e Urano em Áries pode instigá-lo a se aventurar num novo romance. Tem tudo para ser divertido!
Feliz 2012!

Escorpião
Hoje não é um bom dia para cometer excessos alimentares. Há uma predisposição para intoxicações e mal estares que deve ser evitada. Fuja das novidades na ceia de logo mais. Fique com aqueles alimentos ou bebidas que você já conhece e sabe que não causam estragos.
Feliz 2012!

Sagitário
Você vai querer realizar todos os seus desejos de uma vez só. Calma! Apesar do que se diz por aí, o mundo não vai acabar! Há tempo para muita vida, muita festa e muito prazer ainda. Ir com muita sede ao pote pode gerar arrependimentos depois. Relaxe e contenha os impulsos!
Feliz 2012!

Capricórnio
Hoje é dia de intensificar os laços entre você e os seus familiares. Talvez seja difícil reunir todo mundo que você gostaria, mas tenha certeza de que nenhuma festa ou viagem poderá substituir o prazer de estar com os seus queridos. Invista numa celebração mais intima, em casa mesmo!
Feliz 2012!

Aquário
Urano, seu regente, recebe a Lua no signo de Áries e isso pode fazer com que você viaje na última hora, mesmo sem ter planejado isso. Ainda que seja um bate-volta, vai ser divertido e estimulante fazer algo diferente, especialmente hoje. Celebre a virada com os amigos e tudo vai parecer ainda mais positivo e intenso!
Feliz 2012!

Peixes
O que tem valor para você deve ser a prioridade! Seus rituais, suas preces, o seu momento de meditação. Não se esqueça disso para que o último dia do ano seja celebrado com todo o seu ser. A noite pode ser boa até mesmo se você resolver passá-la sozinho. Ah, não gaste mais do que o planejado! Isso pode fazer a diferença depois.
Feliz 2012!

Nenhum comentário: