terça-feira, 31 de janeiro de 2012

☽ Crescente em ♉ em harmonia com ♂


Bragança Paulista by Débora Gregorino


*Lua Crescente em Touro em harmonia com Marte
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Crescente
Áries
Não julgue se você não quer ser julgado, afinal ninguém está livre disso. Não acredite na ilusão de que está acima do bem e do mal. Enquanto você aponta um dedo para o outro, outros quatro apontam na sua direção. Já percebeu?

Touro
Sua vida profissional te pedirá flexibilidade e capacidade de lidar com as mudanças que estão vindo para a sua vida. Você deve dizer sim ao que é proposto agora. Não tema nada, pois tudo vai se encaminhar como tem que ser.

Gêmeos
Hoje você acertará em cheio dedicando-se a mudanças na sua apresentação. Você pode desejar muito um novo corte de cabelo e é ótimo momento para realizar! Que tal investir em uma roupa nova?

Câncer
A Lua crescente em Touro faz você reparar nas próprias atitudes. Principalmente sobre a construção de um sonho. Como você está agindo para alcançá-lo é o tema de reflexão do dia.

Leão
Hoje você pode se ver perdido em meio a tantos pensamentos. A dica é focar aí dentro de você onde moram todas as respostas. As coisas importantes para o momento serão sinalizadas.

Virgem
A ousadia de seguir seus desejos traz realização. Você entendeu isso e agora vai querer viver tudo de uma vez só. Calma! A ansiedade é o mal que vem nesse pacote. Não entre na dela.

Libra
Evite querer que tudo aconteça ao seu modo. Ouça a opinião dos outros e ceda a vez hoje. É importante combater o autoritarismo quando ele quer surgir dentro de nós. Fique atento a sua forma de se relacionar agora.

Escorpião
É importante não levar trabalho para a casa, agora. Deixe a família fora dos seus negócios, ou deixe os seus negócios longe da família. Tanto faz. Melhor se prevenir quanto a futuros problemas que a proximidade entre esses dois setores pode gerar.

Sagitário
Você consegue o que muitos gostariam que é pensar no futuro sem deixar de aproveitar o presente. Sua necessidade de se realizar no aqui e agora faz com que busque aproveitar todos os instantes.

Capricórnio
Relaxe e aproveite o que lhe foi dado pela vida. Não questione tanto. Às vezes, o que recebemos é muito maior do que aquilo que pedimos, mas não conseguimos ver a grandeza dos atos de Deus com o nosso pequeno ego humano.

Aquário
O trabalho e as chamadas “coisas sérias” estão na berlinda hoje. Mas quem diz que você quer saber? A tendência é que você só faça o que tiver vontade e deixe tudo isso para outra hora.

Peixes
Deixe a vida te levar sem medo. É assim que você se sentirá seguro de verdade. Nadando conforme a correnteza. Você é mais forte quando se une ao fluxo. Nunca se esqueça disso. 

Nenhum comentário: