quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

☽ ♉ ♊ em tensão com ♆



Çesme, Turquia by Débora Gregorino

*Lua em Touro – Gêmeos em tensão com Netuno
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Crescente
Áries
Não faça enigmas na hora de se comunicar. Ir direto ao ponto é o que se espera. Seja o mais transparente possível hoje e evite mal entendidos que podem chatear você. Perceba se está mandando a mensagem correta.

Touro
Sua atenção se volta para os pequenos detalhes e isso é mesmo necessário se você quer ter sucesso agora. Não deixe passar nada sem que você tenha tomado conhecimento.

Gêmeos
Se você tem um segredo guarde-o bem. Evite contar coisas íntimas, pois você pode ter problemas. Mesmo aquele se amigo que é super discreto pode ter dificuldade em manter sigilo sobre qualquer coisa hoje.

Câncer
Não confie na sua mente, pois hoje ela pode te enganar. A intuição te guia confie nela. Você pode cair em armadilhas colocadas em seu caminho pelo seu próprio pensamento. Atente e evite isso!

Leão
Deixe sua mente te levar para onde só ela pode chegar! Imaginação fértil pode tudo. Essa é a graça de dias como este, poder voar sem limites através das idéias mais espetaculares.

Virgem
Não saia por aí gastando sem antes haver feito um planejamento das compras. Hoje você corre o risco de comprar por pura necessidade de suprir carências emocionais. Evite grandes estragos financeiros.

Libra
Lembre-se que você também tem desejos! Não queira agradar os outros desagradando a si mesmo porque isso não pode funcionar. É necessário que haja uma troca justa na relação ou nada feito. Alguém vai se sentir lesado.

Escorpião
Promova uma transformação em seu lar! Mude a energia hoje. Você vai se sentir bem mudando móveis de lugar, pintando as paredes, reformando o que precisa de reforma. Aproveite a iniciativa e a vontade para colocar a mão na massa.

Sagitário
O romance se reabastece de paixão. Você está sensível e o parceiro ficará bastante surpreso com as suas novas atitudes. Deixe fluir o que se passa no coração sem tentar parecer isso ou aquilo. Seja apenas você.

Capricórnio
Hoje pode ter um dia de grande disposição e deve aproveitar essa energia para realizar suas atividades de maneira mais fácil e rápida. Não deixe passar um dia como esse sem usá-lo a seu favor.

Aquário
Você não vai aceitar qualquer proposta para se relacionar ou qualquer parceria profissional. Está mais seletivo quanto às pessoas com quem você se associa e isso é sinal de maturidade.

Peixes
Hoje é daqueles dias em que você não consegue ver um palmo diante do nariz. Espere um dia ou dois para tomar uma resolução importante. Hoje o risco de se enganar é grande.

Nenhum comentário: