segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

☽ ♃ em ♉ em tensão com ☿


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua – Júpiter em Touro em tensão com Mercúrio
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Nova
Áries
O dia traz a possibilidade de se relacionar com o mundo de uma maneira mais simples e diplomática. A carga de drama está menos intensa hoje. Aproveite para falar de coisas difíceis.

Touro
Não fique só, agora.  Procure a companhia de pessoas para dividir os momentos da vida contigo. Hoje você vai se sentir melhor se tiver com quem partilhar o dia. Pode ser bom ter com quem conversar.

Gêmeos
As novas apostas podem decepcionar, por isso continue apostando como antigamente. O momento não é apropriado para mudanças na forma como você investe os seus recursos. Seja conservador quanto a esse assunto.

Câncer
Querer ter o controle a qualquer custo pode ter um alto preço. Isso o leva a ganhar a antipatia das pessoas. Pense nisso hoje. Até que ponto você precisa sempre ter razão? Se permita errar, faz parte.

Leão
Evite exigir que as pessoas a sua volta ajam da maneira como você acha mais adequada. A liberdade do outro não é compatível com a sua tentativa de dominação. Isso pode gerar conflito. Atente!

Virgem
Você pode achar que já sabe qual será o desfecho de uma situação importante para si, mas a vida pode trazer uma grande surpresa. Espere. Não tire conclusões precipitadas. Não haja baseado pelo que ainda tem como certo.

Libra
Organize as suas gavetas. Aquelas onde você guarda documentos e “papéis importantes”. Colocar isso em ordem pode trazer grande alívio para você. As pendências atrapalham o sono, melhor resolve-las.

Escorpião
Você já tem consciência do quão nocivo pode ser o ciúme. Ultrapasse os seus limites, se for preciso, mas controle os impulsos que o levam a querer controlar o seu amor. Chame a sua razão!

Sagitário
Você está todo cheio de vontade de seduzir e se deixar ser seduzido. O clima do romance pode ficar mais apimentado, hoje. Você está mais a fim de resolver as questões de forma prática. Olhos no olhos.

Capricórnio
Você está mais ágil e a vida profissional se beneficia disso. Não haverá nada que fique sem solução. As idéias que você propõe vão dar conta do recado. A criatividade é uma ótima parceira.

Aquário
A percepção sobre a própria vida aumenta agora e, com isso, fica mais fácil decidir qual caminho seguir e qual abandonar. Seja o mais prático e objetivo possível diante dessa escolha.

Peixes
Conviver mais com os amigos e a família pode ser tudo o que você precisa agora. Diga sim aos convites que surgem. Saia e divirta-se com os seus queridos. Vai te deixar mais leve e confiante. 

Nenhum comentário: