domingo, 29 de janeiro de 2012

☽♈ em oposição a ♄


Buenos Aires by DéboraGregorino

*Lua em Áries em oposição a Saturno
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Nova
Áries
Há um forte impulso de transformação agindo em você. A tendência é que você queira promover mudanças que envolvam a família ou o seu lar. O momento facilita as coisas. Aproveite!

Touro
É possível que neste momento a sexualidade ganhe destaque em sua vida. A satisfação sexual está em primeiro plano e nem sempre ligada a vínculos emocionais. Todavia, é prudente atentar para os sentimentos e necessidades do outro.

Gêmeos
Fazer um planejamento de seu dia e segui-lo a risca pode ajudar a concretizar tudo que tem em mente sem se perder no meio do caminho. Procure não dispersar a atenção.

Câncer
Objetividade é tudo que você precisa para lidar com questões emocionais hoje. Diga o que pensa, aja de forma correta em prol da realização de seus planos. O astral dá a dica: Use mais a sua razão!

Leão
Hoje você poderá ter dúvidas a respeito da maneira como conduz as situações conflitantes que eventualmente tem que enfrentar. Razão ou sensibilidade? O equilíbrio pode ser a chave!

Virgem
Momento de pensar em reestruturar sua vida profissional. O astral propicia um maior envolvimento com pessoas que surgem para te abrir outras portas. Saiba aproveitar isso ao seu favor. Os contatos que surgem agora são preciosos.

Libra
Procure manter as coisas como estão neste momento. A hora é favorável para estabilizar as situações e não para promover mudanças. Se estas forem muito necessárias, tente ser bastante prático para evitar conflitos.

Escorpião
Exercer a solidariedade é o que te fará feliz hoje. Amigos vão solicitar a sua ajuda. Sua opinião será bastante valorizada e a imparcialidade com que você se expõe é o que fará com que seja ouvido.

Sagitário
Mudar de opinião faz bem e mostra que você está aberto a novas idéias.
O dia de hoje te traz situações novas e você terá que ser flexível para lidar com elas. Vai valer à pena nadar conforme a maré.

Capricórnio
A facilidade com que demonstra seus sentimentos hoje será bastante apreciada pelo parceiro. Procure ser o mais autêntico possível e desperte a admiração no outro pelo que você realmente é.

Aquário
A sua intuição se faz presente e te ajuda a resolver questões financeiras. Só aposte naquilo que sentir que pode dar certo. O astral propicia bons investimentos, mas sem ousadias.

Peixes
Hoje é aconselhável que você tenha um pouco mais de tato na hora de se expressar, principalmente em relação aos amigos e a família. Atente para que suas palavras não magoem. 

Nenhum comentário: