quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

☽♀ em ♓


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua – Vênus em Peixes
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Nova
Áries
Faça segredo dos seus planos, especialmente para familiares. Não deixe que saibam o que você está pensando em fazer. As incertezas dos outros podem se transformar em empecilhos para você. Evite isso.

Touro
As suas conquistas devem ser motivo de alegria e nada melhor do que partilhar esse sentimento com os seus amigos. Aproveite o dia para promover bons encontros. Você merece se proporcionar isso.

Gêmeos
A Lua em Peixes o deixa mais sensível às coisas “do outro mundo”. Você pode obter vários sinais importantes sobre você e, às vezes, também sobre os outros. Fique atento aos sonhos agora.

Câncer
Não deixe passar o dia de hoje sem romantizar um pouco mais a sua vida. Deixa o amor invadir o seu coração, a sua rotina, o seu momento. Diga sim! Quebre as barreiras que te impedem de se entregar com coragem.

Leão
Esteja alerta para as pessoas que você conhece agora. Uma parceria profissional muito promissora pode estar surgindo. E talvez seja numa cena informal que tudo aconteça. Perceba!

Virgem
O divino tem inúmeras formas de se manifestar. Hoje você vai perceber alguns momentos mágicos ao longo do seu dia. Resoluções impensadas podem acontecer sem que você se dê conta de como ou por onde.

Libra
Nada melhor do que uma surpresinha para mandar o tédio para bem longe do seu relacionamento. Aposte nisso! Surpreenda o seu amor com algo bem bacana e especial. Você vai gostar de colher os resultados.

Escorpião
Cuidado com os seus super poderes. Eles são importantes e devem ser bem cuidados. A maneira como você lida com suas relações tem que ser a mais ética possível agora. Não vacile.  

Sagitário
Se colocar como o dono da razão não vai ajudar muito as suas relações pessoais. É melhor você observar o próprio comportamento e sair do papel de vitima. Ele não lhe cai bem.

Capricórnio
Ouça o que as pessoas dizem, mas não leve tão a sério. As suas experiências são só suas, as dos outros não pode substituir isso. O valor está em viver e não em ouvir quem viveu.

Aquário
Deixe o que necessita de atenção para outro dia. Agora o que pode se favorecer é a arte e tudo o que se beneficia da abstração, do lirismo, do romantismo. Deixe seus sentimentos fluírem livres.

Peixes
Hoje você pode chegar mais perto de perceber o que se passa com alguém de quem você gosta. O outro fala por enigmas e você só entende em dias assim em que está mais conectado. 

Nenhum comentário: