terça-feira, 3 de janeiro de 2012

☽♉ em harmonia com ♇


Lisboa by Débora Gregorino

Lua em Touro em harmonia com Plutão
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Crescente

 Áries
Que tal fazer um planejamento financeiro para o seu ano? Se coloque metas! O dia vai fazer você pensar sobre os recursos que precisa adquirir para concretizar os seus planos. Ao invés de se sentir mal por não possuí-los pense no que pode ser feito para mudar a situação.

Touro
Você vai descobrir algo bastante importante que terá a capacidade de transformá-lo. Não se limite ao que já sabe. Querer aprender mais vai levá-lo a importantes descobertas. Que tal uma ida até a biblioteca ou livraria mais próxima?

Gêmeos
Quanto menos auê melhor para que o dia possa servir ao seu verdadeiro propósito, o seu descanso. O corpo e a mente pedem um tempo para ficarem prontos para 2012. Acate essa ordem, cuide bem de você hoje.

Câncer
Amor e amizade estarão na berlinda hoje. As suas relações vão exigir a sua atenção. Alguém do passado pode mexer profundamente contigo, melhor deixar acontecer agora e cuidar para que isso seja resolvido em definitivo. Libertação.

Leão
Hoje é dia de promover boas e profundas mudanças na sua rotina. Vale desde começar uma dieta até investir naquele programa de exercícios que você vem adiando. A vida toma outra forma a partir de agora, você estará mais responsável com ela, o que é muito bom!

Virgem
Hoje você pode sentir um forte desejo de se aventurar, viajar, respirar outros ares. Se não for possível sair de cena por uns dias visite lugares novos na sua cidade mesmo. Aposto que há bairros onde você nem sequer pisou ainda!

Libra
Os gastos em casa vão aumentar e você precisa se preparar para isso. Planejar é preciso e fará com que você evite problemas lá na frente. Dívida esquecida no passado também pode retornar exigindo solução agora!

Escorpião
Hoje pode ser mais fácil falar sobre os seus sentimentos e até sobre os seus planos para o futuro. Mas cuidado ao desenterrar um assunto antigo, isso pode render desconfianças do parceiro. Não provoque uma crise de ciúmes no outro, pois depois é você quem vai precisar lidar com ela.

Sagitário
Acredite, por mais que você tenha dinheiro sobrando é melhor poupar do que esbanjar agora. A vida pode mudar de um dia para o outro e a sua estabilidade pode faltar. Pense no futuro e evite as compras desnecessárias.

Capricórnio
Hoje você sentirá a verdadeira dimensão do amor que tem por um filho ou um parceiro. Saberá exatamente até onde está disposto a ir por essa pessoa, quais os sacrifícios que poderá fazer para ficar perto e compartilhar a vida.

Aquário
Resoluções importantes mudam o clima em casa. A tendência é que se aproxime mais da família e viva mais para ela. A mudança pode ser profundamente benéfica se operada com boa vontade e fé!

Peixes
Um amigo que está longe pode ajudá-lo com algo que é bastante importante para você. Viagens longas saem do papel e se tornam realidade. Cuide da burocracia que envolve o assunto hoje.

Nenhum comentário: