quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

☽♉ em harmonia com ♂


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Touro em harmonia com Marte
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Crescente
Áries
Você pode ter um dia agitado com muitos compromissos. Isso não é necessariamente ruim, já que a sua energia se afina com essa agitação toda. Nada como ter uma boa agenda para anotar tudo e não perder nada!

Touro
Você precisa dar mais espaço para o seu parceiro afetivo. Impor as suas vontades pode ser destrutivo para a relação. Hoje, deixe que o outro decida o que fazer e como. Ouça mais e fale menos.

Gêmeos
Aproveite o dia para arrumar o seu lar. Uma boa faxina fará o ano começar mais leve. Chame ajuda se precisar, mas não deixe de colocar ordem na sua bagunça. Atente para pequenos detalhes que tornam o cotidiano mais eficiente, também!

Câncer
Fale sobre suas necessidades a um amigo. Não deixe de pedir ajuda se é isso que você precisa. As pessoas não podem adivinhar, mas estarão abertas e solicitas. Orgulho? Deixe dessa bobagem!

Leão
Coloque energia na sua vida profissional. Um convite interessante pode surgir por esses dias. Reflita e analise friamente antes de topar, mas não descarte. Finanças em destaque exigem maior responsabilidade e controle.

Virgem
Cuidado com a teimosia que pode pegar você. Sem querer ou perceber você pode ser bem cabeça dura e acabar afastando quem está cheio de boas intenções. Amor em alta, desde que você consiga ser mais flexível.

Libra
Cuidado com jogos de poder, principalmente se estão ligados a sexualidade. Você pode acabar vendo o tiro sair pela culatra. Aquilo que você julga que pode causar em alguém acaba acontecendo contigo. Ironia do destino!

Escorpião
Você se sente em paz por ver que aquilo que é importante está dando certo. Aproveite o momento para resolver as coisas práticas que ainda esperam você olhar para elas. Dia de conquista e realização!

Sagitário
Você vai ser mais feliz se dedicando a um projeto seu agora. Vença a insegurança que é o seu maior desafio e dê os primeiros passos. Amigos podem ajudar tanto com idéias quanto com investimentos.

Capricórnio
Com paciência e olhar atento aos detalhes, verifique tudo o que pode estar atrapalhando o seu bom desempenho profissional. Esse é o momento de acertar os ponteiros e corrigir a rota para seguir em frente com mais confiança.

Aquário
Seus sonhos têm muito a dizer. Anote tudo e faça uma analise detalhada com a ajuda de um profissional. Você irá se surpreender com as descobertas. Aceite os pressentimentos, pois são verdadeiros, mas procure não se assustar com eles.

Peixes
Se estiver em dúvida ou indeciso sobre que direção tomar a melhor pedida é pedir um conselho a alguém mais experiente. Não se precipite. Ouça as pessoas, pondere e só então decida algo importante. 

Nenhum comentário: