segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

☽♃ em ♈ ♉ oposta a ♄

Buenos Aires by Débora Gregorino

*Lua - Júpiter em Áries – Touro oposta a Saturno 
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Crescente
Áries
Hoje é dia de grandes decisões e, também, renegociações. Seus parceiros serão exigentes, mas você os surpreenderá com uma postura muito mais otimista e pró ativa diante das adversidades.

Touro
A Lua passa a transitar o seu signo hoje à noite e encontra Júpiter que lá está. Se prepare para ver os seus sentimentos se tornarem mais intensos. O que você estiver sentido será bastante ampliado. As boas e, também, as más emoções irão transbordar.

Gêmeos
Hoje é dia de demonstrar que você valoriza os seus parceiros profissionais. Surpreenda-os com uma boa novidade. Exerça a sua generosidade e tenha a certeza de que só multiplicará as suas oportunidades.

Câncer
Você vai se sentir mais corajoso e disposto a enfrentar qualquer desafio que se coloque entre você e o seu objetivo de vida. De olho no futuro, você vai vencer uma etapa importante hoje. Não desanime!

Leão
Não perca mais tempo. Comece o ano colocando em prática as suas resoluções, principalmente aquelas que têm ligação com sua vida profissional. É tempo de voar mais alto e melhor, mas conte apenas consigo mesmo.

Virgem
O seu foco continua a ser o seu futuro. Você persegue suas metas com mais afinco e isso faz com que alcance importante vitória. No entanto, algum entrave burocrático pode deixá-lo irritado. Não brigue com o que você não pode vencer. Acate a ordem e desfaça os nós com paciência.

 Libra
A sua responsabilidade com a vida dos que dependem de você pode se fazer sentir mais pesada hoje. Respire fundo e reflita a respeito do que você pode fazer para não se sentir tão responsável por tudo o que se passa com essas pessoas.

Escorpião
A maioria dos seus problemas só existe na sua cabeça. O inconsciente pode enganá-lo, se você permitir, fazendo-o ver a vida muito mais feia e grave do que ela é. Esforce-se para manter o coração leve e esperançoso, hoje.

Sagitário
Nada pode ser mais positivo do que uma boa dose de exercícios físicos, hoje. Se puder ser em contato com a natureza tanto melhor. O dia pode ser desgastante e se exercitar ajudará a reequilibrar as emoções. Invista!

Capricórnio
O dia deve ser dedicado ao prazer. Estimule os seus sentidos com boa música, um livro interessante ou uma ida ao cinema. Satisfaça os seus desejos gourmets e sinta o seu corpo agradecendo por cada minuto de deleite.

Aquário
Todo cuidado é pouco na hora de expressar as suas opiniões ou, ainda, repassar aquela informação que você ouviu por aí. Há risco de ser o catalisador de uma grande confusão. Verifique tudo melhor antes de divulgar aquilo que você julga ser a verdade.

Peixes
Você pode se sentir obrigado a ajudar alguém, pois se não o fizer corre o risco de se sentir muito culpado. Reflita sobre essa questão por alguns dias antes de decidir o que fazer. Consultar alguém mais experiente pode ser útil também. 

Nenhum comentário: