quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

☽♊ em tensão com ♆,em harmonia com ♅


Salvador by Débora Gregorino 

*Lua em Gêmeos em tensão com Netuno e em harmonia com Urano
 Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Crescente
Áries
Meça as suas palavras e perceba que obtém mais atenção dos outros. Gentileza e doçura só fazem bem ao coração. Exercite-as hoje com quem estiver ao seu redor. Seja mais simpático e facilite a sua vida!

Touro
Ao desejar resultados rápidos, você pode acabar caindo numa armadilha. Cuidado! A pressa pode cegar e há pessoas que se aproveitam da fragilidade alheia na hora dos negócios, por exemplo. Não permita!

Gêmeos
Você está envolto numa misteriosa e sutil névoa que lhe confere charme, poder de sedução e muito carisma. Saiba usar este poder pessoal e cuidado, pois você corre o risco de atrair quem não deseja para perto. Evite!

Câncer
Algumas situações do dia-a-dia podem fugir de seu controle. Procure não aumentar o tamanho dos problemas envolvendo-se emocionalmente. Agora é a hora de ser mais distante para poder resolver.

Leão
Estudar ou trabalhar em grupo pode fazer o seu desempenho melhorar! A troca de idéias sobre suas questões pessoais, no entanto, devem agora se restringir aos amigos mais próximos.

Virgem
 Hoje você se perceberá dotado de grande poder de comunicação além de muita diplomacia para lidar com questões que exigem mais sutileza. Dia de resolver grandes problemas com maior facilidade. Aproveite!

Libra
A curiosidade move você. Seu combustível é a sede de saber sempre mais e hoje isso pode chegar a altos níveis. Bom para pesquisar novos assuntos de interesse. Visite a livraria mais próxima e fará boas descobertas.

Escorpião
Falar dos seus sentimentos mais profundos não é muito simples mesmo, mas você pode encontrar um bom conselheiro hoje. Abra o seu coração para aquela pessoa em quem você confia e sabe que tem afeto por você.

Sagitário
Excesso de compromissos e atividades pode comprometer mais tempo do que você gostaria, no entanto, há chance de conhecer gente nova e interessante, mesmo naqueles compromissos que você julgar tediosos.   

Capricórnio
A lembrança dos bons momentos vividos em viagens pode fazer você querer revivê-los agora. No entanto, o dia não facilita as coisas. Se for viajar verifique tudo mais de uma vez para evitar problemas.

Aquário
O amor até pode estar fisicamente distante, mas no seu coração ele já está habitando. Que sensação boa um simples bom dia especial pode nos provocar às vezes... Aproveite o dia para sonhar com um romance especial.

Peixes
As questões do lar devem ser prioridade agora. Cuide das pendências relacionadas à sua casa. Uma boa limpeza pode fazer bem, ou mesmo a compra de algo que você estava querendo para obter mais conforto.

Nenhum comentário: