sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

☽♊ em harmonia com ♀


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Gêmeos em harmonia com Vênus
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Crescente
Áries
Paquera e amizades temperam o dia. Você deve deixar as palavras mais soltas. Fale sem pensar tanto, agora. A comunicação vai fluir melhor se houver bom humor e criatividade da sua parte.

Touro
Deixe o conservadorismo de lado na hora de negociar. A ousadia é necessária e hoje você pode se valer dela para ter mais sucesso nos seus empreendimentos. Visão de longo alcance ajuda, também!

Gêmeos
Hoje o dia pede mais cuidados consigo próprio. Aproveite o dia para estar com quem você gosta, mas fale de si e de seus conflitos ou planos. Não é hora de se doar ao outro e sim de dar atenção ao seu mundo. Saúde e estética em alta!

Câncer
O que você ainda quer mudar na sua vida? Essa é a pergunta que não quer calar no momento. Invista a sua energia nas transformações que vão trazer qualidade de vida e bem estar. Assim aproveitará bem o dia de hoje.

Leão
Que tal surpreender o seu parceiro com uma declaração de amor diferente? Manifeste os seus melhores sentimentos de forma criativa e lúdica hoje. Amizades em destaque, também, pedem atenção especial.

Virgem
Hoje é dia para solucionar problemas, receber ajuda e ficar mais leve. Se abra para tudo isso e o dia tende a ser bastante especial. A colaboração dos outros faz toda a diferença na sua vida agora.

Libra
Invista em diversão e viagem, hoje. O dia é próprio para o lazer, muito mais do que para o trabalho, e você pode visitar um amigo que vive distante. Arte em alta ajuda a alimentar a sua alma.

Escorpião
Mais amor em família é tudo o que você precisa hoje. Um clima de camaradagem pode fazer toda a diferença e mudar o seu humor. Saia da defensiva e se permita experimentar essa positiva mudança.

Sagitário
Você ainda está sob a influência da energia que causa imprevistos do bem! Coincidências não existem, por tanto fique bastante atento para as pessoas que você conhece agora. Elas podem mudar a sua vida!

Capricórnio
Sorte em assuntos financeiros e negócios que requerem mais ousadia da sua parte. Hoje você deve evitar fazer tudo igual e será importante deixar a sua zona de conforto. Não tema, pois vai dar tudo certo!

Aquário
Você se sente mais seguro e com isso pode ficar mais fácil paquerar aquela pessoa que te interessa. Vá lá! Demonstre o que você pretende e dessa forma pode ter alguma chance de sucesso. Dia de declarações e flertes mais ousados.

Peixes
Você pode ter dificuldade em pular etapas, e não deve fazer isso mesmo! Um passo de cada vez é o jeito certo de fazer seja o que for. Conte com a sorte e com a camaradagem dos amigos, mas não se esqueça de fazer a sua parte. 

Nenhum comentário: