domingo, 8 de janeiro de 2012

☽♋ em oposição a ♇


Paraty by Débora Gregorino

*Lua em Câncer oposta a Plutão
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Crescente
Áries
O trabalho pode exigir muito de si, a ponto de você não conseguir curtir o aconchego do lar como gostaria, hoje. A família está em destaque e pode exigir muito também. Cuide de não se sobrecarregar.

Touro
Você vai perceber a importância de ter segurança financeira. Uma base sólida onde apoiar suas idéias é fundamental e hoje isso vai fazer toda a diferença.
Ao lidar com os bens dos outros seja responsável em dobro!

Gêmeos
Hoje pode ser mais difícil manter a serenidade e o coração tranqüilo. Tente não dramatizar as situações e evite discussões que só vão afastá-lo de pessoas que você não quer estar distante.

Câncer
Você vai precisar mais de silêncio, agora, do que de agitação. Para conseguir ver as coisas como elas são será necessário se recolher parar refletir. Evite ouvir os outros. Ouça o que a sua voz interior está tentando te dizer, pois é importante!

Leão
Fale dos seus projetos e planos, pois dessa maneira conseguirá o apoio necessário para concretizá-los. Pode ser difícil obter algo sozinho, mas em parceria tudo ficará muito mais simples de ser realizado.

Virgem
Muita energia de um lado, mas também muita insegurança de outro. O equilíbrio é necessário e você o conquista com planejamento e reflexão sobre suas próximas ações. Impulsividade não é contigo mesmo!

Libra
Controle o seu medo. Como? Não deixando a imaginação voar solta demais agora. O pessimismo pode pegar você e tudo parecerá mais feio e assustador do que realmente é. Não há nada, de fato, a temer!

Escorpião
O dia propicia encontros importantes. Pode ser com uma pessoa que você não vê faz tempo, mas que teve importância fundamental na sua vida. De certo abalará a sua estrutura emocional. Viva o momento com toda a intensidade que ele traz.

Sagitário
Que tal deixar o seu coração se manifestar livremente? Deixe o controle de lado um pouco, você não vai perder nada se permitindo sentir e viver as experiências de forma mais intensa. Pelo contrário, só tem a ganhar!

Capricórnio
Não se isole do mundo hoje. Pode ser preciso cuidar mais do que receber cuidados, mas se você se abrir para isso vai sentir uma enorme satisfação. Deixe as lições de moral para outro momento, apenas acolha o seu amor ou o amigo que precisa de você.

Aquário
Hoje você vai precisar se doar para cuidar de alguém que está doente ou emocionalmente perturbado. O seu papel agora é o de curador. Ajude com o coração, pois você sabe que o que doamos sempre volta.

Peixes
O seu coração está mais frágil e você mais sensível. Não espere que outra pessoa traga o que você precisa. Hoje pode ser necessário se resolver sozinho mesmo. Você está aprendendo a importância do amor próprio.


Nenhum comentário: