terça-feira, 10 de janeiro de 2012

☾♌ em harmonia com ♅


Buenos Aires by Débora Gregorino

*Lua em Leão em harmonia com Urano
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Cheia
Áries
Hoje o futuro chama mais do que o passado. Olhe para o seu presente e reflita sobre o que você precisa mudar para que o futuro seja exatamente o que você quer que ele seja. Lembre-se: Tudo depende somente de suas atitudes!

Touro
O que você vive hoje pode ajudar a entender coisas que até ontem estavam sob uma nuvem escura. Uma boa dose de realidade pode ser tudo o que você precisa agora e a vida propicia isso.

Gêmeos
As coisas ficam mais claras numa parceria. Você tem, hoje, a possibilidade de saber mais sobre uma situação complexa. Apesar das emoções serem controversas você chegará a uma importante conclusão.

Câncer
Hoje pode ter mais vontade de se divertir e alguns convites inesperados podem chegar. Faça o possível para dizer sim! O momento é mágico, é daqueles dias onde tudo pode acontecer. Prepare-se!

Leão
Ao invés de fazer drama faça arte. Explore os seus talentos e dons artísticos para espantar a tristeza ou a ansiedade que podem chegar com tudo hoje. Ocupar-se de algo lúdico vai fazer toda a diferença.

Virgem
Você pode fazer ótimos negócios hoje, basta ser um pouco mais atirado. A família está em destaque, você deve resolver as pendências que existem com os seus familiares. Torne tudo mais leve para si. Dissolva as mágoas.

Libra
Ai de quem ousar dizer que você está errado hoje. O clima pode ficar tenso. Você não vai tolerar ser contrariado ou que duvidem dos seus ideais. Muita paixão e intensidade envolvem os seus projetos.

Escorpião
Hoje pode ser mais fácil fazer um acordo para resolver um conflito que tem a ver com a sua vida financeira. Evite, no entanto, as ações precipitadas, pois estas podem gerar grandes perdas.

Sagitário
Hoje você pode ser bem sucedido numa mudança no visual. Que tal mudar radicalmente o seu estilo e surpreender as pessoas? Você pode se sentir muito bem se vendo de outra forma.

Capricórnio
Alguém que foi importante, ou ainda é, volta para a sua vida agora. A vida traz um turbilhão de emoções junto dessa pessoa. Se dê um tempo para refletir e acalmar o coração, mas não se feche.

Aquário
Preserve a sua intimidade. Principalmente no trabalho, evite que os colegas saibam com que você está ou deixa de estar afetivamente. A sua vida intimida pode sofrer com intromissões. Evite isso!

Peixes
Mudar de cidade, estado ou país por causa do trabalho? Fazer uma viagem para aprender uma nova língua? Diga sim! As oportunidades, nesse sentido, que surgirem agora devem ser aproveitadas! 

Nenhum comentário: