segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lua Cheia em ♋


Rio de Janeiro by Débora Gregorino

*Lua Cheia em Câncer
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Cheia
Áries
Você se sentirá mais sensível e a delicadeza fará toda a diferença. Fique longe de gente grosseira ou que não tem tato para lidar com sentimentos alheios. Previna-se contra possíveis desacordos em casa.

Touro
Inspiração é isso o que você ganha com a essa Lua Cheia que acontece hoje em Câncer. As palavras vão soar mais bonitas e a leveza com que você conduzirá o dia fará bem a si e aos que o rodeiam.

Gêmeos
Você pode ter que dar o primeiro passo no escuro, mas acredite, a luz se acende assim que você arriscar. Não duvide da sua capacidade de fazer dar certo o que for importante para si. É só disso que você precisa autoconfiança.

Câncer
A Lua Cheia acontece hoje em seu signo e isso faz com que você veja a vida de um modo menos realista e mais, acredite que o mundo todo sente o mesmo que você. Cuidado com esse excesso de sensibilidade que pode levá-lo a cometer alguns enganos.

Leão
Preserve-se daquilo que te faz mal. Seja uma pessoa, uma situação, um vício... Hoje é dia de dar um basta nas ações nocivas e começar uma vida nova, no sentido de ter mais qualidade e saúde física e emocional.

Virgem
Não se importe tanto se o momento parecer mais nublado do que o normal. Isso logo passa. Com a Lua Cheia no signo de Câncer você corre o risco de ficar inseguro quanto ao futuro, mas sem nenhuma razão concreta para isso.

Libra
Você pode estar mais sensível às criticas, principalmente se estas forem a respeito do seu trabalho. Tente não levar os comentários do chefe para o lado pessoal. Saber separar as coisas é fundamental agora.

Escorpião
A vida espiritual está na berlinda. O que você tem feito pela sua? Essa é a questão da vez. Aproveite o dia que está especialmente favorável para as práticas espirituais para começar ou reativar as atividades nessa área.

Sagitário
Você corre o risco de interpretar mal os sinais que o céu envia agora. Confie na sua intuição, mas dê um desconto para a sua imaginação que está fértil e tumultua um pouco a cena.

Capricórnio
Ouvir os outros em detrimento da sua própria voz pode fazê-lo tomar o caminho errado. Toda a insegurança que você sente pode estar sendo provocada por um parceiro. Reflita e evite se deixar influenciar tanto.

Aquário
Combata a dispersão que é a sua grande inimiga hoje. O dia-a-dia pode ficar mais caótico por causa da ausência de atenção que você manifesta agora. Não se cobre demais, isso muda em poucos dias. É apenas o efeito Lua Cheia agindo em você.

Peixes
Abra-se para experimentar novas e intensas emoções. O medo de se machucar não irá te proteger, apenas fará com que evite viver. Você deve combatê-lo a fim de se realizar no amor.

Nenhum comentário: