sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

☽♅ em ♓♈


Portugal by Débora Gregorino

*Lua – Urano em Peixes – Áries
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Nova
Áries
Caminhar é um ótimo exercício, para você que tem dificuldade em permanecer muito tempo parado, e pode levá-lo á reflexões profundas sobre os seus processos de vida. Faz bem para a alma!

Touro
Não tenha pressa para decidir a cerca de uma oportunidade. O mundo não está oferecendo garantias e esse clima de oba-oba que você sente agora pode mudar rapidamente. Pense mais um pouco.

Gêmeos
Não tire conclusões precipitadas sobre um assunto importante. Deixe que as sensações amadureçam e que as situações se mostrem inteiras. Ainda há verdades que você precisa saber.

Câncer
Cuidado, você corre o risco de sobrecarregar o seu parceiro com uma avalanche de idéias e planos que só são viáveis na sua cabeça. Respire e tente ouvir o que ele tem a dizer. A razão está do lado do outro. Ouça.

Leão
Muitas oportunidades ou possibilidades de caminhos estão a sua frente, e você deve ter o olho no horizonte para decidir. Não se deixe levar por impulso, é hora de analisar tudo com a razão.

Virgem
Há risco de perda financeira. Ou de gastar de forma impulsiva, o que dá na mesma. Cuide para que isso não desfalque o seu orçamento. Lembre-se de que há pendências importantes a sanar ainda.

Libra
Cuidado com acidentes, destes que causamos ou sofremos por pura distração. O dia deixa-o muito disperso e a chance de se atrapalhar é grande. Cuide para que isso não traga nenhum dano maior.

Escorpião
Você pode perceber muita coisa, mas não pode usar suas percepções para altera o destino. A vida acontece do jeito que tem que acontecer mesmo com toda a sua tentativa de controlar os fatos.

Sagitário
Hoje o dia é mais ao seu gosto. A Lua entra em Áries e a noite promete agito dos bons. Saia para dançar ou jogar.  A prática de esportes está favorecida assim como a diversão.

Capricórnio
Fique mais alerta no transito, ou com os seus horários. O risco de se atrasar para os seus compromissos é grande hoje. Você deve se prevenir quanto aos acidentes e as distrações que causam contratempos.

Aquário
Falar de forma impensada não é uma boa idéia. Melhor ficar calado do que correr o risco de se prejudicar hoje. Suas palavras podem ser usadas contra você. Evite se envolver em polêmicas.

Peixes
A Lua em conjunção com Urano causa grande ansiedade. Cuide de relaxar o corpo e a mente. Tente sair de casa e dar uma volta ao ar livre. Você vai se sentir melhor com o vento batendo no rosto.

Nenhum comentário: