segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

☽♌ em harmonia com ♅ e em tensão com ♃ e ♄


Porto, Portugal by Débora Gregorino

*Lua em Leão em harmonia com Urano e em tensão com Júpiter e Saturno
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Crescente
Áries
A semana começa quente! A Lua entra em Leão e está quase cheia. Bela no céu!
Você recebe as influencias e se inquieta. Dá vontade de fazer tudo ao mesmo tempo. Exercícios físicos podem ajudar a acalmar a ansiedade.

Touro
É provável que você receba visitas e tenha que dar atenção a elas. Organize-se, pois será um período atípico. Amigos em casa pode fazer a semana mais movimentada e feliz!

Gêmeos
Novidades entusiasmam e transformam o seu dia. Você receberá ótimas notícias que o deixaram com vontade de promover mudanças grandiosas. Calma lá! Em clima de euforia geralmente se comete enganos e precipitações. Evite isso! 

Câncer
Quando a Lua transita por Leão, como hoje, você fica com mais vontade de consumir. Cuidado com os excessos. Com a Lua quase Cheia você pode acabar errando a mão e comprometendo os seus recursos financeiros.

Leão
Hoje você estará mais capaz de juntas as peças do quebra-cabeça e compreender melhor o que se passou nos últimos dias. Seja lá o que tenha sido o seu desafio você o superou.. Sinta-se muito bem por isso!

Virgem
Você pode se sentir mais carente hoje. O dia traz a percepção sobre o que você anda fazendo que tem afastado as pessoas de si. Atente para isso. Não perca mais tempo achando que está cheio de razão.

Libra
Amigos são boas pontes para que você consiga o que quer na vida profissional. A sua agenda está recheada de contatos que podem te ajudar. Considere falar mais sobre as suas necessidades. Expor a questão pode ajudar a achar saída.

Escorpião
Você deve conter ações precipitadas, sob o risco de se arrepender fortemente. Melhor deixar a situação ficar mais clara, se já estiver reflita sobre ela antes de decidir o que fazer.

Sagitário
Uma viagem inesperada pode ser necessária. O motivo pode ser urgente e dramático, mas você deve manter a calma. Nervosismo não combina com direção. Cuidado dobrado se for conduzir.

Capricórnio
Você deve evitar ficar responsável pelo dinheiro dos outros. Caso isso não seja possível, principalmente em relação a familiares, deixe as circunstâncias claras e definidas para não ter problemas futuros.

Aquário
Hoje você pode chegar ao entendimento com um parceiro, profissional ou afetivo, através do diálogo. Não adianta insistir em nada que não seja uma boa e sincera conversa. Exponha os fatos!

Peixes
Se você não confiar na sua intuição corre o risco de ficar bastante aflito e sentindo-se amarrado hoje. A sua luz interior pode guiá-lo. Ouça o que ela está dizendo e acate sem vacilar. 

Nenhum comentário: