domingo, 5 de fevereiro de 2012

☽ em ♋


Istambul by Débora Ggregorino

*Lua em Câncer
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Crescente
Áries
Em casa, evite querer tudo do seu jeito. Se você divide o lar com outras pessoas é preciso ouvir e ceder também. Questione os outros sobre o que eles gostariam. Seja mais generoso e receptivo com sua família.

Touro
Mesmo que você não possa satisfazer o desejo de ficar de pernas para o ar, o dia vai ser agradável. Compromissos, que não combinam muito com o seu desejo de curtir a preguiça, exigem a sua atenção. Tente se divertir!

Gêmeos
Você está com a curiosidade bastante aguçada. Isso é positivo na medida em que você se direciona para os estudos, as conversar que elevam a mente. Mas evite o uso dessa energia no seu nível mais baixo, como para fazer fofocas por exemplo.

Câncer
Você está romântico, sonhador, com a cabeça nas nuvens... Mas é melhor tentar descer delas e assumir as suas tarefas. Há várias delas esperando por sua atenção. Não disperse demais!

Leão
Você e os seus segredos. O dia é próprio para refletir a respeito das coisas que você não partilha com os outros, seja por vergonha, medo ou por não ter com quem falar mesmo. Algo aí quer sair?

Virgem
O dia corre melhor se você se privar da companhia de gente estranha. Prefira estar só entre os íntimos e assim se sentirá mais confortável. O seu humor não está dos melhores. Antes de partir para o ataque verifique se você não se enganou.

Libra
A mudança que você deseja pode vir agora. O Universo envia uma oportunidade que pode ser exatamente aquilo que vai propiciar a realização de um sonho. Talvez você fique um pouco inseguro e achando tudo “perfeito demais”. Avalie, mas com otimismo.

Escorpião
As relações familiares podem ser bem mais satisfatórias. Faça a sua parte para o bom entendimento. Respeite a opinião alheia e dê a vez aos mais velhos. Ceda mais e cobre menos.

Sagitário
Dedique-se a arte hoje. Comemore um avanço relacionado a algo que você vem praticando. O dia é perfeito para se entregar a todas as formas belas de exprimir os sentimentos.

Capricórnio
Não deixe que as criticas atinjam-no com tanta força. Não é pessoal. Você está mais sensível e a tendência é fazer tempestade em copo d’água hoje. Observe-se mais e evite o drama.

Aquário
Não abuse da sua saúde. Se dê um merecido descanso hoje. Tire o dia para ler, ouvir música, estar entre amigos. Qualquer atividade leve que possa fazer bem a mente e não cansar o corpo serve.

Peixes
No amor, a sua timidez diminui e isso contribui positivamente para a paquera. Pode acabar atraindo alguém especial sem qualquer pretensão disso.
Já no campo profissional, lance mão da criatividade que nesse momento está exacerbada. 

Nenhum comentário: