sábado, 4 de fevereiro de 2012

☽♋ em harmonia com ♃ e ♆


foto de autoria desconhecida

*Lua em Câncer em harmonia com Júpiter e Netuno
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Crescente
Áries
Hoje é um dia perfeito para curtir o verão (ou o inverno!) em contato com a Natureza. Seja na praia ou na montanha, não importa. O que vale é se conectar com a força e a paz que Dela emana.

Touro
Sua responsabilidade com aquilo que você diz pesa mais agora. Procure ser ponderado e meça as suas palavras para que elas não firam inocentes. Eleve as criticas e seja mais polido hoje.

Gêmeos
Os filhos e dependentes podem exigir mais da sua atenção hoje. O dia é de se doar para os cuidados com eles. Atente para o que precisam e ajude da forma como você puder. 

Câncer
Tirar uns dias de descanso pode fazer muito bem. Aproveite esse final de semana se for possível e vá para junto do mar. O contato com ele ajudará a começar a próxima semana de forma muito mais relaxada. 

Leão
Você pode viver um período de isolamento, por escolha própria, que será muito gratificante e transformador. No começo pode ser um pouco estranho, mas você se adapta a ficar mais consigo mesmo. Encare!

Virgem
Hoje é dia de dar atenção aos amigos, nem que seja no mundo virtual. Responda aos convites que você receber. Movimentar a sua vida social pode trazer um novo ânimo para você.

Libra
As esperanças se fortalecem quanto à vida profissional. Um rumo diferente pode ser tomado a qualquer hora, mas difícil mesmo é saber à hora certa de agir. O momento chegou e o astral te favorece. Faça a sua parte.

Escorpião
Você está romântico e cheio de amor para dar. O seu querido é quem se deu bem, pois vai ganhar muitos mimos. O céu de hoje é mágico para o amor. Viva intensamente o seu e não deixe de fazer tudo o que tem vontade.

Sagitário
Hoje você pode fazer boas compras para o lar. Desde o supermercado até objetos de decoração ou móveis novos, todo tipo de compra que for destinada a sua casa está favorecida pelo astral do dia.

Capricórnio
Projetos em comum com o seu parceiro de vida tendem tomar corpo agora. O momento é da criação e a sua participação consciente será fundamental para o sucesso. Não deixe de cumprir a sua parte.

Aquário
Saúde é o tema em destaque para você hoje. Aproveite o dia para investigar aquele sintoma estranho com alguém que promova a medicina alternativa. Você precisa ir além do físico para entender.

Peixes
Você descobre novas maneiras de expressar os seus sentimentos. A imaginação está mais poderosa do que nunca. É tempo de fazer arte. A sua forma de ver e sentir o mundo pode ser surpreendente para outros. Mostre-se. 

Nenhum comentário: