sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

☽♊ em tensão com ♀ e ♂


Barrio Chino , Buenos Aires by Débora Gregorino

*Lua em Gêmeos em tensão com Vênus e Marte
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Crescente
Áries
Dedique-se a organizar melhor o seu dia e deixe tempo para a diversão. Você vai precisar de algumas horas livres para fazer só aquilo que dá prazer. Se não conseguir pode terminar o dia bastante irritado.

Touro
Não deixe que a dispersão o faça cometer erros hoje. Atenção especial para papéis que você tiver que assinar. Leia tudo com atenção e se possível mais de uma vez. Não vacile com coisas sérias.

Gêmeos
Use a criatividade para se expressar com o seu amor. Estimule a relação com bilhetes inesperados ou qualquer outra coisa que sua imaginação inventar. O seu parceiro se esforçará para retribuir à altura.

Câncer
Não deixe que seus pensamentos sejam conhecidos pelos outros, porque você não conseguiu conter a sua impulsividade. Melhor só falar aquilo que tem vontade, não é mesmo?! Respire e conte até antes de formular uma frase hoje.

Leão
Hoje é daqueles dias em que todo mundo exige muito de si. Pode ser difícil dar conta de todas as solicitações ao mesmo tempo. Faça a sua lista de prioridades e não ceda às chantagens. Você deve fazer o que for possível.

Virgem
Velhos amigos são lembrados e há chance de reencontros acontecerem. Você pode reviver coisas importantes com alguém que é muito especial para si. Aproveite o seu momento nostalgia.

Libra
O melhor que você pode fazer por si mesmo hoje é deixar a mente conectada com coisas positivas. A arte pode ajudar. Ela teimará em levá-lo a ter pensamentos destrutivos, mas isso pode ser combatido.

Escorpião
Hoje o dia é perfeito para o lazer, o descanso ou a arte. Permita-se um dia de folga para cuidar só daquilo que não dá muito trabalho e não requer grande esforço de raciocínio. Dia bom para criar.

Sagitário
A organização se faz necessária para que você consiga fazer tudo que têm em mente. Não caia na armadilha de achar que vai dar tempo, porque hoje a sua percepção do tempo pode estar equivocada.

Capricórnio
Atente para a fragilidade do outro antes de despejar as suas palavras! Cuidado nunca é demais.  Você pode não ter noção da forma como o outro receberá o que você diz. Evite ser inconseqüente nesse sentido.

Aquário
Hoje é um ótimo dia para rever seus hábitos de vida. Torne-os mais saudáveis. Você só tem a ganhar investindo em boa alimentação, exercícios físicos e meditação. Invista na qualidade da sua vida.

Peixes
O momento traz amores, aventuras, paixões... Mas para viver tudo isso você vai precisar sair da toca! Arrume-se e saia por aí esbanjando todo o charme e sensualidade tão típicos de peixes. 

Nenhum comentário: