quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

☽♊ em harmonia com ☿


Rio Vermelho, Salvador by Débora Gregorino

*Lua em Gêmeos em harmonia com Mercúrio
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Crescente
Áries
A leveza e o bom humor vão fazer a diferença no seu dia. Aproveite para descontrair quem estiver de mau humor. Uma piada na hora certa pode fazer um verdadeiro milagre em dias como esse.

Touro
Não tente controlar tudo a sua volta ou poderá se frustrar hoje. Deixe que as pessoas exerçam a livre expressão! Em casa, principalmente, evite querer conduzir os outros para o caminho que você julga melhor.

Gêmeos
O momento é de renovar a vida afetiva. Esqueça o que passou e olhe em direção ao futuro com seu parceiro de vida! O dia é especialmente favorável para fazer planos a dois e reafirmar o desejo de seguir junto.

Câncer
É do corpo que você precisa cuidar agora. Há fragilidade em relação a sua saúde e será preciso mudar muita coisa em sua rotina. Hábitos saudáveis não são mais uma opção e sim uma necessidade.  Atente!

Leão
Vínculos mais reais e fortalecidos podem se formar agora com pessoas que já estão por perto. Relações com caráter transformador e inovador para a sua vida. O estimulo que faltava chega através delas.

Virgem
Lute contra o apego emocional que pode surgir no momento de se desligar de alguém ou alguma situação hoje. Na teoria você já sabe que a vida precisa se renovar e por isso as rupturas acontecem. Hoje é dia de viver isso na prática. Força!

Libra
Cursos rápidos e que te estimulem são boas pedidas agora. Invista neles. Voltar a estudar além de expandir a mente o colocará em contato com pessoas que têm os mesmos interesses. Podem surgir boas amizades e parceiros.

Escorpião
As dúvidas e inseguranças com relação ao futuro devem ser afastadas se você quiser ter sucesso. Não deixe que nada abale a sua autoconfiança. Aquilo que você planejou acontecerá mesmo que não seja da forma exata como você queria. Adapte.

Sagitário
Idéias revolucionárias podem surgir hoje. Capte a energia e vá à busca da forma de concretizar. Há momentos em que não se pode perder tempo. Não deixe a oportunidade passar.

Capricórnio
O futuro é sedutor, o passado chama o tempo todo, mas lembre-se: É aqui e agora que as coisas acontecem de fato! Não deixe que nada o impeça de viver o presente da forma mais intensa e entregue possível.

Aquário
Não deixe de realizar os seus desejos hoje. O momento é seu! Você é a pessoa mais importante do mundo, lembra? Valorize-se e se permita um dia de folga assim, sem mais nem menos. Faça uma loucurinha por você!

Peixes
Surpresas agradáveis referentes aos seus recursos financeiros podem surgir agora! É hora de agradecer por todas as bênçãos que você tem recebido. Com certeza você é merecedor de todas elas. 

Nenhum comentário: