segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

☾♒ em harmonia com ♀



Persépolis by Marjane Satrapi 

*Lua em Aquário em harmonia com Vênus
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Minguante
Áries
A sua satisfação hoje está ligada aos amigos. Esforce-se para estar junto deles e o seu dia será bastante gratificante. Vênus em Áries lhe confere um charme extra. Pode pintar um interesse “diferente” por um amigo.

Touro
Hoje você pode se sentir mais otimista e corajoso com relação ao futuro. De repente, os maiores problemas parecem mínimos e aquele drama todo dos últimos dias nem se quer se nota mais. Ufa!

Gêmeos
Toda vez que a Lua passa pelo signo de Aquário aumenta a sua vontade de viajar para bem longe. Hoje não é diferente. Na impossibilidade de realizar o desejo, permita-se sonhar com as viagens que você ainda vai fazer no futuro.

Câncer
A Lua em Aquário provoca alguma transformação em você. Alguma coisa muda e mesmo que seja pequena a mudança tende a fazer um bem enorme. Ceda ao desejo de se transformar.

Leão
Não se engane achando que uma boa noite de sexo curará as mágoas do seu parceiro ou resolverá as diferenças entre vocês. Dessa vez pode ser necessário bem mais que isso para que tudo fique bem. Que tal conversar?

Virgem
Melhor deixar de lado as experimentações e apostar no que é conhecido e confiável, principalmente, no que se refere a alimentação hoje. Há risco de intoxicação ou indisposição alimentar. Se cuide!

Libra
Você pode viver bons momentos de diversão com o seu amor. O dia é perfeito para uma pequena viagem ou para curtir novos lugares na sua cidade mesmo. Surpreenda o seu parceiro com um programa diferente hoje.

Escorpião
Você está predisposto às brigas e desentendimentos com familiares hoje. Evite se mostrar irresponsável e cumpra com a sua palavra. Dessa forma você evitará aborrecimentos.

Sagitário
O contato com aquela pessoa que faz o seu coração bater mais forte está estimulado hoje. Surpresas são bem vindas e aquecem as emoções. Seja mais caliente com o seu amor!

Capricórnio
Uma boa novidade financeira pode chegar hoje. O dia surpreende você com uma solução inesperada para um problema relacionado às suas finanças. Não deixe de agradecer à providência divina!

Aquário
Você pode receber um convite bem bacana, desses que alegram o coração. Um amigo ou amor pode ser o causador dessa satisfação. Dia de comemorar e se sentir de bem com a vida!

Peixes
O aumento dos seus rendimentos financeiros chega numa boa hora e é motivo de celebração hoje. Uma preocupação dá lugar à vontade de sair por aí cantando e dançando! 

Nenhum comentário: