sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

☾♇♑ em tensão com ♀ e em harmonia com ♃


Viseu, Portugal By Débora Gregorino

*Lua – Plutão em Capricórnio em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter
Lunação de Aquário
Fase Lunar – Minguante
Áries
Cultiva a integração entre as pessoas e não a separatividade. Você pode ser a ponte para que pessoas diferentes se conheçam e se compreendam. Contato com outras culturas e línguas.

Touro
Talvez seja necessário escolher entre a companhia dos amigos ou a do cônjuge. Juntar todo mundo na mesma aventura pode gerar conflitos e a maior ciumeira. Melhor evitar misturar as estações.

Gêmeos
As relações profissionais e afetivas tendem se estabilizar desde que você cumpra com o seu dever. Evite deixar o seu parceiro inseguro à toa. Facilite as coisas dando um chão firme para ele pisar.

Câncer
Se você conseguir esperar vai ver um problema se resolver com facilidade. Não se precipite! O momento pede calma. Atitudes impulsivas podem ser tremendamente prejudiciais. Evite-as!

Leão
Cuide melhor de sua rotina e da alimentação. A sua saúde está em alerta! Melhor ouvir este primeiro chamado do que deixar a situação se agravar. Vá procurar ajuda para cuidar do que vai mal.

Virgem
Participe mais ativamente das suas relações pessoais. As pessoas precisam de você tanto quanto você delas. A troca vai nutrir ambas das partes de suas carências. O dia promete intensidade de afeto.

Libra
Este não é um bom momento para abrir sua vida íntima para a família. Seja mais discreto. A interferência não é bem vinda e pode prejudicar o bom andamento de um relacionamento.

Escorpião
A sua forma de expressão está confusa e as pessoas dificilmente conseguirão compreende-lo hoje. É melhor cultivar a paciência e a tolerância com as dificuldades alheias do que comprar confusão.

Sagitário
Bons negócios serão feitos com pessoas que estão longe de você. Determine-se e vença as barreiras que ainda o impedem de conseguir o seu objetivo maior. O momento é de benção.

Capricórnio
Momentos de felicidade devem ser preservados. Não deixe que nada tire o seu bom humor. Algumas complicações em casa podem querer tirar o brilho do seu dia, mas não permita. Hoje é dia de ser feliz!

Aquário
Não deixe a ansiedade dominá-lo ou você pode ter prejuízos materiais por conseqüência disso. Sair por aí gastando desmedidamente não vai resolver o seu problema, só ajudará a mascarar.

Peixes
Você poderá passar momentos felizes e produtivos com os amigos. Boas idéias surgem de papos informais, mas devem ser levadas a sério, pois têm potencial de realização.

Nenhum comentário: