terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

● em ♓


Feliz Renascimento, Piscianos! 
Rio de Janeiro by Débora Gregorino

*Lua Nova em Peixes
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Nova
Áries
O clima do dia ainda é aquariano e favorece os encontros entre amigos.  À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano! Para você é momento de finalizar tarefas e cuidar das pendências!

Touro
Apesar do carnaval, você pode ter que cumprir com uma série de obrigações que impedem que você caia na folia. O dia é perfeito para resolver os problemas mais difíceis. À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano astrológico! É tempo de dar mais atenção aos seus amigos e aos seus projetos para o futuro.

Gêmeos
Com a Lua em Aquário ainda por todo o dia de hoje, você pode se entregar aos estudos ou a leitura de um bom livro e assim ter um dia bastante produtivo. À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano astrológico! Invista na sua carreira e não deixe de direcionar muito bem os seus esforços.

Câncer
A Lua transita Aquário ainda por todo o dia de hoje, e você deve ter mais atenção aos seus gastos. Pode ser importante não ceder aos impulsos. À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano astrológico! Uma longa e sonhada viagem pode ser o destaque desse período para você.

Leão
Ainda durante todo o dia de hoje você estará mais conectado a um parceiro, por causa da Lua em Aquário. À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano astrológico! Investir os seus recursos em cursos e autoconhecimento é a pedida!

Virgem
Aproveite esse último dia de carnaval para descansar. A sua saúde agradece! À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano astrológico! Parcerias ganham destaque e você se realizará mais com o outro do que sozinho agora.

Libra
Animação garantida durante o dia, graças à lua que ainda transita Aquário. À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano astrológico! A sua saúde pode ficar mais sensível e a rotina de vida exigirá maior atenção também. Beba mais água, os seus rins agradecem!

Escorpião
Reunir os amigos em casa pode ser uma boa forma de fechar o seu carnaval com chave de ouro! À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano astrológico! Você vai ficar mais romântico e predisposto a amar. É tempo de celebrar o amor e as paixões.

Sagitário
Hoje você será o portador de noticias estranhas ou inesperadas. A Lua caminha em Aquário durante todo o dia. À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano astrológico! Relações familiares passam a ter maior importância e a ocupar lugar de destaque na sua vida.

Capricórnio
O que tinha valor para você ontem, hoje, talvez não tenha mais. As mudanças ocorrem sem que você possa explicar. À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano astrológico! Comunique-se de forma mais lúdica e poética!

Aquário
Suas qualidades e características mais essenciais ainda estão ressaltadas com a Lua em seu signo durante todo o dia. À noite, a Lua Nova acontece sob a luz de Peixes e inaugura a última lunação do ano astrológico! Para você, é tempo de cuidar bem das suas finanças e agir para fazer seus recursos aumentarem.

Peixes
A Lua em Aquário durante o dia de hoje pede a você recolhimento e atenção ao seu futuro. Seus projetos são mais importantes do que qualquer carnaval! À noite, a Lua Nova acontece sob a luz do seu signo e inaugura a última lunação do ano astrológico! Feliz Renascimento! O momento é todo seu e deve ser celebrado com tudo o que você merece!


Nenhum comentário: