quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

☽♓ em harmonia com ♇



Rio de Janeiro by Débora Gregorino

*Lua em Peixes em harmonia com Plutão
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Nova
Áries
Tire o dia para pensar e reformular os seus projetos e planos para o futuro. O direcionamento que você quer dar para a sua vida, e as mudanças que deseja fazer, pede atenção e planejamento prático agora.

Touro
Hoje é dia de matar as saudades dos amigos que vivem longe de si. Seja pessoalmente ou não, haverá contato com essas pessoas queridas e isso pode deixar o seu dia mais animado!

Gêmeos
Hoje é bom dia para cuidar dos seus investimentos financeiros. Promova o crescimento deles apostando no que é seguro e confiável. O momento favorece os ganhos, mas pede que você não corra riscos desnecessários.

Câncer
Amor e viagem estão intimamente ligados agora. É possível que o que você procura esteja longe, mas já seja conhecido. Investir numa viagem é a pedida para a Lunação de Peixes. Aposte!

Leão
O seu dia-a-dia pode ficar mais caro a partir de agora. Cuide de rever gastos e promover corte de despesas extras e desnecessárias. É preciso perceber onde está indo o seu dinheiro. Atente!

Virgem
Os romances estão bastante favorecidos agora. Há chance de receber um convite interessante e não deve dispensá-lo. Vida social em alta, e novas pessoas surgindo para alegrar o seu momento!

Libra
Hoje você pode se sentir mais próximo da família. Viver bons momentos com os seus queridos pode ser tudo o que você precisa para se sentir mais pleno de energia. Recarregue as baterias em casa!

Escorpião
Uma conversa sincera com o parceiro pode ser muito útil para que a relação fique bem. Talvez algumas regras precisem mudar e encarar isso com maturidade será necessário para o bom andamento das coisas.

Sagitário
Você pode se divertir e se realizar redecorando a sua casa. Invista em arte e beleza para o seu lar. Essa é uma maneira de empregar bem os seus recursos financeiros e ainda alegrar a sua alma!

Capricórnio
Você não se interessa por meias verdades e hoje isso vai ficar muito claro. A transparência na comunicação é fator essencial para que você leve alguém ou algo a sério.

Aquário
Por mais que as suas perspectivas para o futuro sejam otimistas não gaste por conta. Contar com aquilo que ainda não ganhou é um erro que deve ser evitado agora. Você não deve deixar o clima de “oba, oba” dominá-lo. Mantenha os pés no chão.

Peixes
Você vive um excelente período astral e deve aproveitá-lo bem. Os amigos desempenham papel importante hoje trazendo boas notícias e ajudando a solucionar seus problemas. Agradeça ao Universo! 

Nenhum comentário: