quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

☽☿♓ em oposição a ♂


Buenos Aires by Débora Gregorino

*Lua-Mercúrio em Peixes em oposição a Marte
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Nova
Áries
Não abuse da sorte nem da sua saúde hoje. Melhor é se antecipar aos problemas que podem surgir no cotidiano, do que contar com a ajuda ou uma conspiração favorável do Universo que pode falhar. 

Touro
Evite depender dos amigos para se divertir hoje, pois corre o risco de ficar na mão. Problemas de última hora podem fazer com que eles deixem de cumprir o combinado contigo. Tenha um plano B!

Gêmeos
Você pode ter que deixar os seus compromissos de lado para cuidar de problemas relacionados ao seu lar hoje. Uma questão que você achou que estava solucionada pode voltar a pedir atenção agora.

Câncer
Dúvidas filosóficas, assim como discussões polêmicas, podem fazer parte do seu dia. Hoje você deve ter cuidado dobrado com o que pergunta e para quem o faz. As pessoas podem estar irritadiças e pouco pacientes.

Leão
Você vive de perto a necessidade de refazer as suas contas e reformular a vida financeira. É necessário consumir com mais consciência e esse é o melhor momento para desenvolver isso.

Virgem
Não caia no engano de achar que uma chantagem emocional pode ajudar a resolver um problema afetivo. Se a questão a ser resolvida for à cerca de uma parceria profissional, menos ainda! Maturidade ajuda mais!

Libra
O futuro pode ser motivo de preocupação, mas você deve se esforçar para “ficar” no presente. O que está acontecendo agora é o que determinará o que você viverá lá na frente. Não se esqueça disso! Faça o melhor que puder por hoje.

Escorpião
Um amigo pode ser motivo de preocupação hoje. O clima pode pesar e você corre o risco de se envolver bastante no assunto. Cuide para que o seu equilíbrio emocional não seja tão abalado.

Sagitário
Sua imagem pública pode ser abalada e você é capaz de se ressentir com isso. Não pense duas vezes sobre o que os outros pensam a seu respeito. O que importa de verdade é o que você sabe sobre si.

Capricórnio
Não minta, nem que isso pareça ser a melhor solução. Acredite, pode ser a melhor solução para o momento, mas em longo prazo é a pior, pois a mentira não ficará impune. A verdade é melhor opção sempre!

Aquário
Hoje você corre o risco de levar gato por lebre para a casa. Evite ir às compras, especialmente se for preciso adquirir algo de grande valor. O risco de errar é grande. Espere mais um dia!

Peixes
A sua sensibilidade pode se ressentir ao se deparar com o espírito prático de um parceiro. Você deve evitar reações dramáticas se não quiser aumentar ainda mais o seu mal estar. Releve!


Nenhum comentário: