segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

☽♉ em harmonia com ♂


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Touro em harmonia com Marte
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Nova
Áries
Você pode sentir maior necessidade de comprar ou comer para compensar alguma carência emocional. Que tal apostar em algo mais saudável e que não comprometa o seu orçamento? Exercícios físicos podem ser mais eficazes.

Touro
Evite ouvir os outros hoje. Todo mundo tem a receita do sucesso, mas ninguém está na sua pele para sentir o que você sente. Confie na sua sabedoria interior e só faça aquilo que você mesmo sentir que deve ser feito.

Gêmeos
Pensar demais pode prejudicar o seu bem estar. A sua mente precisa descansar e isso só é possível com meditação. Faça um esforço para silenciá-la e verá que o ganho é instantâneo.

Câncer 
A prioridade de hoje é viver o novo. Deixe o passado no lugar dele. Você só vai se entristecer se olhar para trás. A vida está renovando e tudo o que ela pede é que você esteja AQUI e AGORA.

Leão
Para você não é nada fácil ser contrariado, mas isso às vezes acontece. Não é possível ganhar sempre e reagir às contrariedades com bom humor e desapego é sinal de maturidade.

Virgem
As soluções que você busca, hoje, serão encontradas nas novas atitudes. Desista de tentar o mesmo de sempre e inove. Somente assim você vai conseguir resolver o problema que está vivendo.

Libra
Não se apegue ao que você está vivendo hoje, pois é passageiro. Se identifique apenas com a sua essência. Exercite a sua espiritualidade que é quem vai trazer maior compreensão sobre a vida.

Escorpião
As suas dificuldades podem virar motivo de fofoca se você deixar. Discrição é palavra de ordem agora. Evite comentar sobre os seus problemas ou conflitos com quem você não conhece bem. Se quiser desabafar procure aquele amigo e fiel.

Sagitário
Parcerias são motivo de grande apreensão agora. Decisões importantes fazem parte do seu dia. Seja objetivo e prático para lidar com as situações que surgem, assim terá maior chance de êxito.

Capricórnio
Dê um tempo na correria do dia-a-dia e dedique-se a reconhecer suas conquistas e vitórias. O dia é próprio para celebrar a sua realização e a companhia das pessoas queridas será fundamental para isso.

Aquário
Evite ser negligente com a sua saúde. É importante ter tempo para se alimentar adequadamente tanto quanto para todo o resto. Não deixe que o corre-corre da sua rotina o faça perder os bons hábitos.

Peixes
Não seja tão ingênuo a ponto de achar que todos querem ver você feliz. Não faça alarde sobre as suas conquistas, pois pode atrair o olhar de pessoas invejosas. Preserve-se das más energias. 

Nenhum comentário: