sábado, 25 de fevereiro de 2012

☽♀ em ♈


Çesme by Débora Gregorino

*Lua – Vênus em Áries
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Nova
Áries
Excesso de otimismo pode ser tremendamente prejudicial a sua vida financeira. É melhor tentar ser mais realista e contar com imprevistos que certamente ocorrerão nesse período. Atente!

Touro
Anote os seus sonhos essa noite e fique mais ligado para receber os sinais que o seu inconsciente emite. Há formas diversas de se autoconhecer e hoje você estará mais propenso a perceber-se internamente.

Gêmeos
Você pode estar com a agenda cheia, mas deve fazer um esforço para ter tempo para o amor e os amigos. Nem tudo na vida é trabalho e hoje isso vai ficar mais claro para você. Há necessidade de mais diversão.

Câncer
A sua poderosa intuição hoje estará a serviço da sua vida profissional. Ela pode auxiliar na hora em que você tiver que optar por um caminho, pois há vários que se mostram interessantes.

Leão
Os estudos relacionados com a espiritualidade estão favorecidos agora. Você não deve adiar mais o chamado interior que há tempos você vem sentido. Se entregue à busca pela sabedoria.

Virgem
Na hora de investir o seu dinheiro, o melhor é ir pelo que você conhece e já tem como “familiar”. A ousadia hoje não é aconselhada, visto que o risco de perda financeira é grande nesse caso.

Libra
Hoje você tem a chance de limpar algo do passado que ficou mal resolvido. Não dê as costas a isso. Você vai se sentir muito mais leve depois de ter essa pendência solucionada. Invista!

Escorpião
Você estará cheio de energia e disposição para realizar, mas é capaz de enfrentar alguns desafios. Não deixe que eles desanimem você. Use-os como trampolim para alcançar o seu merecido sucesso!

Sagitário
Situações afetivas mal resolvidas podem pedir mais atenção agora. Dispense um tempinho para cuidar delas e sinta-se mais em paz com a vida. Você vai precisar ter o caminho livre para apostar num novo romance logo mais.

Capricórnio
O conforto é uma prioridade agora e você vai querer que o seu lar atenda todas as suas necessidades nesse sentido. Invista em reformar, redecorar ou mesmo mudar de endereço agora. O astral favorece!

Aquário
Você vai perceber que está todo mundo mais tagarela hoje, mas não entre nesse clima. Vai ser melhor para si que a sua intimidade seja preservada. Seja discreto e fale menos sobre a sua vida pessoal.

Peixes
O trabalho ganha algum destaque a mais e os amigos fazem toda a diferença nesse sentido. Você está prestes a colher algo importante e que mudará bastante a sua vida. Aproveite as oportunidades que surgem agora.


Nenhum comentário: