quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

◑ em ♊


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua Crescente em Gêmeos
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Crescente
Áries
Hoje não é bom dia para “engolir sapos”. Deixe a sua mente se expressar. Você não deve se reprimir quando quiser dizer algo importante a alguém. Não se preocupe, o outro vai aguentar ouvir! 

Touro
Hoje é dia de se libertar de algo ou alguém que impede o seu crescimento e aprisiona. Não deixe que as situações negativas persistam. Faça a sua parte para se ver livre delas.

Gêmeos
O dia é perfeito para fugir da rotina junto com o seu amor. Arme um programinha diferente a dois. Essa é uma maneira excelente de viver o dia e ainda aproveitar para fortalecer os laços no seu romance.

Câncer
Um estresse no trabalho pode tirar a sua paciência. Não permita que isso aconteça. Sinta-se em paz com tudo e com todos antes de começar o dia e esforce-se para manter o astral o mais elevado possível.

Leão
Não dê ouvidos a quem diz que você não sabe o que faz. Siga o caminho que está trilhando sem se importar com o que os outros acham disso. Você está indo na direção certa. Confie e siga em frente.

Virgem
A tolerância e flexibilidade são duas coisas que não podem faltar hoje. Tenha isso em mente e evite confrontos desnecessários que só iriam desgastar você energeticamente. Cuide de manter o seu equilíbrio.

Libra
Amigos podem ser bons conselheiros sobre a sua vida profissional. Ouça as idéias deles que podem mostrar boas saídas para os seus dilemas. Uma parceria estará favorecida. Invista!

Escorpião
Você estará sendo muito bem visto por todos e isso pode facilitar alguma conquista importante. No entanto, o dia é daqueles onde tudo pode acontecer. Conte com atrasos e reviravoltas.

Sagitário
A sua ansiedade pode ficar mais forte hoje. Falta pouco para você se sentir feliz e realizado, mas não adianta brigar com o tempo. Tenha-o como seu amigo que tudo fica mais fácil.

Capricórnio
Faça uma lista daquelas pendências que não podem esperar e comece o seu dia cuidando delas. Você não deve adiar mais aquilo que pede a sua atenção, mas hoje o dia vai ser agitado. Pode faltar tempo para cuidar de tudo.

Aquário
Hoje é dia de cuidar de você mais do que dos outros. Ainda que todo o mundo resolva pedir a sua ajuda esforce-se no sentido de não deixar as suas próprias necessidades esperarem. Você deve se priorizar agora.

Peixes
O setor financeiro está fortemente favorecido. Esse é um bom momento para investir em algo novo e promissor. Você poderá receber algum convite interessante e deve analisá-lo com carinho. 

Nenhum comentário: