sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

☽♈ em tensão com ♇


Argentina by Débora Gregorino

*Lua em Áries em tensão com Plutão
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Nova
Áries
Hoje você pode sentir um impulso forte de mudança, mas cuidado com ele. O melhor é não ceder e esperar um pouco mais para ter certeza de que está preparado para as conseqüências que vêm a seguir.

Touro
Investir numa terapia ou mesmo numa conversa com um amigo o ajudará a superar um problema. Aproveite o dia para falar das suas questões mais intimas com gente que tem mais experiência e pode ajudá-lo a ver uma luz no fim do túnel.

Gêmeos
Alguns projetos para o futuro pedem reformulação para que caibam no seu bolso. Pense de forma mais objetiva e prática e corte aquela parte que vai levá-lo a ter um gasto muito maior do que o que você pode bancar.

Câncer
Você vai precisar provar a sua autonomia hoje. Não espere o apoio de um parceiro para realizar algo que é importante para si. O melhor é fazer por si mesmo e garantir o que for necessário agora.

Leão
Pode ser necessário reorganizar a sua rotina a fim de deixar mais tempo livre para os estudos. Você pode sentir necessidade de ter mais tempo para ler ou se dedicar a uma pesquisa importante agora.

Virgem
Lute contra o impulso de consumir coisas desnecessárias. Você pode evitar grandes problemas se houver maior conscientização sobre o seu momento financeiro. Vale à pena conter o consumismo desenfreado hoje.

Libra
Uma mudança profunda deverá depender de um parceiro e isso poderá desagradar você. Hoje é daqueles dias em que você ganha mais se conseguir não discutir algo sério no calor das emoções. Dê um tempo!

Escorpião
Se for necessário fazer um algum procedimento médico o melhor seria aguardar até amanhã ou depois. Exames podem ter o seu diagnóstico equivocado e cirurgias, ou tratamentos iniciados agora, podem deixar a desejar. Evite!

Sagitário
Os seus gastos com lazer ou viagem tendem a aumentar. Melhor rever os seus planos e fazer o que for possível para diminuir os custos da diversão. Ou isso, ou o risco de ter problemas financeiros futuros.

Capricórnio
Evite o autoritarismo, especialmente, com relação a sua família. O que é importante deve ser decidido em comum acordo entre todos os membros da casa. Nada de dar ordens e esperar que os outros acatem sem questionar.

Aquário
Se você sair por aí dizendo tudo o que pensa corre o risco de causar uns estragos grandes. Cuidado! A tendência é que, hoje, você fale demais. Isso pode significar revelar um segredo que não é seu, por exemplo.

Peixes
Os sacrifícios feitos agora renderam prosperidade no futuro. Evite comprometer os seus recursos, pois os seus projetos de longo prazo já o fizeram. Não há espaço para imprudências!


Nenhum comentário: