quinta-feira, 1 de março de 2012

☽ ♊ em tensão com ♂


Rio de Janeiro by Débora Gregorino

*Lua em Gêmeos em tensão com Marte
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Crescente
Áries
Programe um passeio para entrar em contato com a natureza agora. Será renovador e bastante estimulante. As pequenas viagens, assim como os programas culturais, estarão favorecidas agora.

Touro
Permita-se conhecer o outro lado da história. Aquele que não é o seu. Você pode chegar a conclusões novas e interessantes com isso. Não deixe a inflexibilidade tomar conta. Mudar de opinião é positivo.

Gêmeos
Por meio das práticas espirituais, hoje, a compreensão chega até você. Um assunto difícil pode ficar mais claro e com isso você saberá o que fazer para encontrar a solução.

Câncer
Está aí um dia perfeito para cuidar daquelas coisas que precisam de agilidade. Hoje você estará mais dinâmico e por causa disso mais eficiente, também. É dia de resolver a vida de forma prática e objetiva.

Leão
Aproveite o dia para namorar.  Convide o seu amor para um passeio diferente. A surpresa é bem vinda e estimula o romance. Invista mais tempo e energia na sua relação.

Virgem
Mande o mau humor embora dando boas gargalhadas logo cedo. Você pode estimular-se para que o ânimo melhore. É só se conscientizar de que hoje vai precisar fazer algum esforço nesse sentido.

Libra
Surpreenda o parceiro com um convite diferente. Seja ousado e fuja da mesmice hoje. Demonstrar o seu entusiasmo pode estimular o parceiro a fazer o mesmo. O dia pode ser bem gostoso a dois.

Escorpião
Atente para o lado positivo das situações antes que o pessimismo te alcance. Você pode e combater a onda de negatividade que tenta te pegar agora. A música pode ajudar.

Sagitário
O entusiasmo causa precipitações e você pode acabar prometendo algo que não tem como cumprir. Evite isso com mais firmeza hoje. Promessas feitas da boca para fora não estão com nada!

Capricórnio
A soma de pequenos detalhes pode ser a chave da sua boa imagem perante aos demais. O momento é especialmente favorável para se mostrar no trabalho e colher boas oportunidades.

Aquário
Tudo o que você quer e precisa agora é de tempo para você, mas as solicitações do mundo não cessam. Esconda-se daquelas pessoas que não têm bom senso e atrapalham a sua vida.

Peixes
A sensibilidade do outro faz com que você tenha que escolher bem as palavras hoje. Há risco de magoar o outro por ser sincero demais. Evite isso e atente para o seu ouvinte. Nem todo mundo estará preparado para ouvi-lo. 

Nenhum comentário: