quinta-feira, 22 de março de 2012

●♈ em conjunção com ☿♅


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua Nova em Áries em conjunção com Mercúrio e Urano
Lunação de Áries
Fase Lunar – Nova
Áries
Você pode se sentir indeciso e confuso agora. As ações precipitadas e mudanças radicais de comportamento precisam ser combatidas. É melhor extravasar, sim, mas com cuidado para não gerar arrependimentos.

Touro
Se você der mais atenção aos seus sonhos vai entender muita coisa sobre si mesmo e, talvez, até sobre os que se relacionam contigo. Alto poder de perceber o que está por trás do véu da ilusão. Hora de tirar as máscaras.

Gêmeos
Os projetos que tiverem relação com amigos podem sofrer reviravolta agora. É possível que alguém não cumpra o que prometeu a você e que isso exija uma mudança na rota definida. Procure não se estressar tanto!

Câncer
Pode ser que você se arrepende das escolhas feitas anteriormente, principalmente porque as conseqüências não foram às esperadas. Aprenda algo importante com tudo isso e siga sem se lamentar.

Leão
Programe um fim de semana num lugar gostoso e pertinho da natureza. Entrar em comunhão com ela pode operar um verdadeiro milagre no seu estado de ânimo. Mais ansiedade? Combata com meditação! 

Virgem
Situações que ocorrem a sua volta têm o poder de mexer e mudar radicalmente a sua vida. Nada que você possa evitar, mas dá para lidar com o que seja com mais maturidade e sabedoria.

Libra
Você terá a possibilidade de formar novas parcerias, mas ao mesmo tempo alguma coisa que já era esperada não se concretiza. Há decepções no decorrer do período, mas boas novidades também!

Escorpião
A vontade de se divertir se torna mais intensa agora, mas justo quando os compromissos profissionais exigem mais de si. Cuidado! Você não deve se mostrar irresponsável com aquilo que foi assumido.

Sagitário
Estar entre amigos gera imenso prazer, mas também algumas cobranças. Você está mais independente e até um tantinho teimoso. Ou as coisas acontecem do seu jeito ou conflito à vista. Já reparou nisso?

Capricórnio
A cena doméstica fica mais movimentada com visitas que chegam agora. Você que gosta tanto da sua solidão pode ficar um pouco incomodado com esse movimento a mais. Exercite a tolerância. Afinal são por alguns dias só que as coisas mudam.

Aquário
Você deve acalmar a mente para poder obter clareza sobre as situações. Talvez seja bom meditar um pouco antes de tomar uma importante decisão. O silêncio ajuda a se entender melhor.

Peixes
Pequenos gastos cotidianos podem prejudicar os planos futuros. Evite comprar aquilo que você realmente não precisa. O momento pede que você seja mais responsável com o uso dos seus recursos. 

Nenhum comentário: