quarta-feira, 21 de março de 2012

☾ em ♓


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Peixes
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Minguante
Áries
Procure ser você sem se importar com que os outros pensam. E mesmo que “ser você” seja mudar um tantinho a forma de sempre está valendo. O que importa é que você se sinta bem dentro da própria pele.

Touro
Talvez você ainda não tenha vislumbrado o caminho inteiro e isso, tão pouco, é importante. A confiança em si e nos seus próprios talentos é a chave que abre todas as portas agora.

Gêmeos
Os problemas dos outros podem atrapalhar o bom andamento da sua vida profissional. Seja porque te deixam na mão ou porque exigem que você doe tempo que não tem. Paciência!

Câncer
A passagem da Lua pelo signo de Peixes o deixa mais intuitivo do que você já é normalmente. 
Esse é o tempo ideal para entrar em contato com o lado sagrado da existência.

Leão
Período de transformação interna que requer calma e paciência. Querer viver tudo de uma só vez pode ser bastante prejudicial. Tente perceber cada detalhe do que está acontecendo. Todos eles são muito importantes.

Virgem
Deixe que cuidem de você. Se entregue ao prazer e aproveite o dia ao lado de quem você ama. Negar o aconchego fará com que você perca algo importante que não se repete toda hora. Se disponha a amar sem ressalvas.

Libra
Os problemas se resolvem de forma fácil e rápida agora. Você vai ter muito o que agradecer ao Universo hoje. Verdadeiros milagres acontecem quando estamos em sintonia com o sagrado.

Escorpião
Você está mais sedutor do que nunca. Esbanje esse charme todo por aí, hoje. A pedida é um programa a dois com uma dose extra de romantismo. Aposte e seja muito feliz com o seu amor!

Sagitário
O movimento agora é em casa. Amigos chegam e podem alegrar os seus dias. Invista em encontros mais íntimos e repletos de boa comida e música agradável. Você vai se satisfazer imensamente com isso.

Capricórnio
Você corre o risco de idealizar demais, tanto as pessoas como as situações. Com isso perde a chance de viver algo real que pode ser muito bom também. É certo que a realidade não pode competir com o sonho, no entanto.

Aquário
Assuntos que envolvem as finanças e o seu lar estão na ordem do dia. É um bom momento para realizar negócios imobiliários, assim como sanar dívidas relacionadas a um imóvel.

Peixes
A Lua em seu signo o faz se voltar mais para si próprio. Cuide-se com todo o carinho que você, geralmente, dispensa àqueles a quem ama. Você merece ser muito mimado e obter todo o prazer que deseja.

Nenhum comentário: