sexta-feira, 23 de março de 2012

☽ em ♈


Lisboa by Débora Gregorino

Lua em Áries
Lunação de Áries
Fase Lunar – Nova
Áries
Faça algo por você hoje. Vale cortar o cabelo, comprar uma roupa nova ou sair pra jantar naquele seu restaurante favorito. O dia promete ser assim, repleto de oportunidades de se fazer bem. Aproveite!

Touro
É importante para você ficar um tempo consigo mesmo para se entender melhor, mas não se prive totalmente do contato com as pessoas que você ama. Às vezes é da convivência que vem as respostas que a gente tanto busca dentro.

Gêmeos
Programe algo com amigos para hoje. Você vai estar disposto a se divertir a valer e o dia / noite pode ser especial por isso. As melhores pedidas serão aqueles programas que te colocam em movimento. Que tal sair para dançar?

Câncer
Esse é o momento de planejar o futuro e o rumo que você quer dar para a sua vida. Siga a sua intuição e dê os primeiros passos para concretizar aquilo que você quer viver logo mais.

Leão
Aproveite bem esse momento, pois ele favorece as descobertas. Mas aproveite apenas para descobrir e sentir. Ainda não é hora de falar sobre elas para o mundo. Esse momento vai chegar. Cultive a calma.

Virgem
A descoberta de novos caminhos e formas de viver está ao seu alcance agora, mas para que você seja beneficiado terá que deixar de lado a teimosia. Tente ouvir com atenção os que sabem mais que você.

Libra
Você tende a precipitar-se numa decisão que envolve relações de parceria. Estas podem ser de trabalho ou afeto. O que decidir agora não poderá ser modificado, por isso pense muito bem.

Escorpião
O tempo, agora, é de fazer tudo de outro jeito. Mude a forma de viver o seu cotidiano. Assuma novas responsabilidades e deixe as que não têm mais nada a ver de lado. Só vai fazer bem!

Sagitário
O seu foco está em obter o máximo prazer que a vida pode proporcionar. O espírito de aventura está exacerbado e você vai curtir viajar, por exemplo. A arte e os esportes podem ocupar lugar de destaque, também, agora.

Capricórnio
Faça alguma coisa nova em casa. Vale mudar os móveis de lugar, comprar um novo objeto de decoração, pintar uma parede... Renovar o seu ambiente vai fazer com que sinta renovado também.

Aquário
Esse é um momento excelente para aprender algo novo. Dar início a um novo curso será imensamente gratificante. Agora, você aprende tudo mais rapidamente com grande facilidade. Aproveite!

Peixes
Você deve aproveitar aquelas boas idéias que podem alavancar a sua vida financeira. Esse é um bom momento para iniciar uma nova e rentável atividade. Que tal explorar os seus múltiplos talentos?

Nenhum comentário: