sexta-feira, 16 de março de 2012

☾♑ em harmonia com ♀e ♃


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Capricórnio em harmonia com Júpiter e Vênus
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Minguante
Áries
Você não deve divulgar os seus planos antes da hora. Principalmente os que se referem a sua vida profissional. Aprimore-os antes de deixar que os outros os conheçam. Assim será melhor para si!

Touro
Conhecer bem o outro para só então dar o passo de firmar um compromisso, eis a necessidade do momento. Não deixe que a precipitação fale mais alto, tão pouco ceda a pressões. Decida-se no seu tempo.

Gêmeos
Um desvio no caminho pode ser providencial hoje. Há imprevistos muito bem vindos e agora você vai poder reconhecer isso. Novas pessoas surgem na sua vida para fazer a diferença.

Câncer
A expressão dos seus reais sentimentos se torna fundamental numa relação de parceria. Não deixe de falar. Hoje é um dia propicio para conversas que resolvem conflitos e aproximam.

Leão
A meditação pode ajudá-lo a combater o pessimismo. Separe um tempo na agenda para elevar o astral, hoje! Olhar para o mundo de forma mais leve e esperançosa só depende de você.

Virgem
Se puder saia de cena esse final de semana. Uma viagem pode fazer muito bem a você agora. Dê preferência a lugares novos e vá acompanhado. O momento é perfeito para a diversão.

Libra
Diante de uma escolha confie em si. Ouvir os outros, hoje, pode deixá-lo ainda mais confuso e indeciso. Melhor é ouvir o que o seu próprio coração diz. A sua luz afastará a escuridão.

Escorpião
Projetos ligados aos amigos são bem sucedidos agora. Hoje o dia pode trazer a necessidade de se comprometer com algo assim. Antes de dar a sua palavra analise bem a questão.

Sagitário
Hoje não é dia para fazer nada com pressa. Aproveite cada momento como tem que ser: com calma e dedicação. Você pode ter que lidar com alguma lentidão a mais, principalmente naquilo que depende de outras pessoas.

Capricórnio
Você já pensou o bastante sobre uma questão difícil e hoje é dia de bater o martelo. Decida-se e não pense mais sobre o assunto. Voltar atrás não é permitido. É para frente que você tem que ir agora.

Aquário
Busque o equilíbrio entre o trabalho e a diversão para o dia ficar mais harmonioso. Os compromissos profissionais são muitos, mas os amigos queridos querem a sua companhia também!

Peixes
A sua dedicação ao trabalho será recompensada. Você deve prever os possíveis problemas que poderá enfrentar e tentar contorná-los. O dia traz mais clareza e discernimento.

Nenhum comentário: