terça-feira, 13 de março de 2012

☾♐ em tensão com ♆ e em harmonia com ☿ e ♅


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Mercúrio e Urano
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Cheia
Áries
Você sentirá que está mais independente, no sentido emocional inclusive. O dia é especialmente favorável para aquelas iniciativas que só você pode tomar. Nada abalará a sua autoconfiança.

Touro
Não pegue tão pesado com o seu corpo. Você deve ir com calma se quiser manter o bem estar. Momentos de descanso entre e uma atividade e outra são necessários. Cuide de ter tempo para relaxar.

Gêmeos
Tudo aquilo que você considera sem importância deve ser a prioridade hoje. Os detalhes podem ser fundamentais para o sucesso de um projeto. Se algum deles falhar pode colocar tudo em risco. Atente!

Câncer
Você pode estar vendo a realidade de modo distorcido. Isso fará com que se engane nos julgamentos e cometa injustiças. Atente para isso e tenha mais cuidado com as ações e palavras hoje.

Leão
O amor está em alta! Invista em programas a dois e de preferência com um toque a mais de romantismo. O dia propicia os encontros e a troca de afeto. Aproveite bem essa boa energia com quem você ama!

Virgem
Os compromissos profissionais podem retirar o tempo que você dedicaria a família e aos amigos. Evite deixar quem ama esperando demais. Faça um esforço maior para dar atenção a essas pessoas.

Libra
Fale sem pensar, hoje. O exercício de esvaziar a mente pode ser muito útil. Às vezes, o que é inteligível para você não o é para o outro. Não reprima o fluxo das palavras, que hoje elas são sábias e certeiras.

Escorpião
A sua prioridade é o trabalho e todo o resto pode ter que esperar. No entanto, não duvide de que vai ter que lidar com reclamações e solicitações de atenção por parte dos seus dependentes.

Sagitário
Novos talentos surgem e a vida pode ganhar estimulo com isso. Aproveite para desenvolver aquilo que mais lhe faz feliz. Alimentar a alma de coisas belas é a pedida do dia.

Capricórnio
Hoje você vai relembrar algumas vivências importantes e poderá receber algumas valiosas lições por causa disso. Nem sempre é na hora que a situação acontece que o aprendizado vem.

Aquário
Estar de bem com a vida requer vontade. Hoje a conexão com o alto está mais fácil de ser conquistada. Não abra mão de expandi-la para todos os setores da sua vida. Espiritualize-se.

Peixes
Você está atraente e esse poder se manifestará nas suas relações. A generosidade é um dom que hoje se faz notar ainda mais. Aproveite a imensa luz que emana de si e faça a diferença na vida das pessoas amadas.

Nenhum comentário: