sábado, 17 de março de 2012

☾♑ / ♒ em tensão com ♄


Lisboa By Débora Gregorino

*Lua em Capricórnio / Aquário em tensão com Saturno
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Minguante
Áries
O melhor é conter o impulso que te leva a querer agir e partir para o tudo ou nada. Espere o advento da Lua Nova, que acontece no próximo dia 22, e terá maior clareza para tomar as suas atitudes.

Touro
Evite atitudes que ferem a ética. No trabalho, principalmente, não faça nada que possa te comprometer de forma negativa. O sucesso, alcançado de forma corrupta, será efêmero. Não se engane!

Gêmeos
Mesmo que você não veja utilidade prática naquilo que está estudando agora vá em frente. Desistir pode comprometer um projeto que se realizará em longo prazo. Enriqueça-se culturalmente!

Câncer
Notícias relacionadas à família terão o poder de preocupar você. Busque a serenidade, que será muito necessária, para ajudar a acalmar os outros. A sua maneira sensível de perceber as coisas pode atrapalhar um pouco. Seja mais racional e prático, pois o momento exige.

Leão
Fique atento ao seu modo de agir com um parceiro, seja de vida ou profissional, pois corre o risco de estar sendo egoísta e nem percebe. Dê liberdade, pois você também precisa dela para se sentir bem.

Virgem
A relação com empregados ou colegas de trabalho pode sofrer algum atrito. Evite cobrar ou querer controlar o outro. Você pode acabar criando um problema para si mesmo. Cultive a paciência e a flexibilidade agora.

Libra
A família pode atrapalhar o seu romance. De alguma forma você vai precisar separar as coisas. Não aceite interferências, tão pouco peça conselhos sobre a sua intimidade. Discrição é fundamental agora.

Escorpião
Se for possível fique em casa hoje. Além de o seu lar precisar dos seus cuidados você também precisa do conforto e segurança que só ele oferece. Você ganha mais se preservando da agitação do mundo.

Sagitário
Evite ser rude ao se comunicar com os outros, pois as conseqüências podem ser bastante negativas para si. Você não vai tolerar que o outro reaja da mesma forma e rompimentos podem acontecer em decorrência disso. Atente!

Capricórnio
Diminuição do ritmo de trabalho e, conseqüentemente, da entrada de dinheiro também. É tempo de poupar os seus recursos e dispor deles com mais cuidado. Por mais que o momento seja passageiro não descuide!

Aquário
Hoje pode ser daqueles dias nublados em que você duvida da própria capacidade e até perde a fé no futuro. Espante essa negatividade cuidando bem de si. Faça algo que te preencha com prazer e alegria!

Peixes
Não gaste muito tempo pensando no futuro. Você só vai poder planejá-lo com maior eficiência quando não precisar mais desse planejamento. Então deixe fluir e mantenha-se confiante. Tudo, sempre, é como tem que ser! 

Nenhum comentário: